+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Ola galera, meu relato é o seguinte eu usava as wom 5000 sem protocolo TDMA tinha muitos problemas se continuasse assim não dava para trabalhar não mas, depois que mudei as wom 5000 para TDMA melhorou bastante, concordo com os amigos que ainda não esta perfeito mas sem TDMA na minha situação é impossível trabalhar.
    Quantos clientes conectados no painel? Qual trafego?

2. Tenho 40 clientes conectados em um APC 5m 90+,25 APC 5m-90 e 41 APC 5m-90 vou pastar amanha as configurações dos 3 painéis, uma dica importantíssima é o canal que seu AP esta transmitindo, depende o canal fica terrível a internet no cliente. A melhor maneira de você testar é o seguinte se você estiver acessando a antena do cliente de forma rápida quando estiver em horário que estejam todos os cliente conectados com certeza a internet do cliente também vai estar estável, este tipo de teste não pode ser feito tipo 3 hora da madruga aonde quase ninguém esta usando ai com certeza você vai acessar a antena do seu cliente rapidinho, tem que ser em horário de pico. Aqui eu fiz assim e deu certo.

3. @pazini Qual o trafego nesse painel com maior quantidade de clientes?

4. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @Suporte Intelbras
    Tenho 228 wom 5000 na rede que ja venho colocando a 2 anos, mimo e siso. Mas ate agora não saiu uma versão estável do IPOLL e preciso de uma rede TDMA rodando 101%. Não coloquei pra rodar o IPOLL pq ainda esta em beta e ainda tem muitos relatos de problemas tanto no protocolo, quanto no APC 5M 90 reiniciado.
    Prezado FMANDU,

Quanto ao problema de reinício nos equipamentos da linha APC 5M, corrigimos este problema no firmware versão 5.95-3, acesse o link abaixo, faça o download do firmware e atualize os seus equipamentos.

http://www.intelbras.com.br/downloads

Agora, quanto a utilização do firmware BETA para testes do TDMA, fica a critério do cliente fazer a sua utilização ou não, entretanto, sugerimos que você faça como os outros usuários do fórum e poste informações sobre o seu cenário para que possamos analisá-lo e consequentemente lhe ajudar com a sua situação.

Att,
    Equipe Intelbras.

5. Amigos, pegando o barco andando; Estou testando em bancada , Base Apc 5m 90 e Wom 5000 mimo e Siso em autenticação pppoe, o que encontrei de entranho aqui é que a siso autentica certinho, tudo automaticamente, já a mimo é necessário setar o dns manualmente , é este o cenário mesmo?...firmware 6.0 beta 2 aqui.

Tópicos Similares

1. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71
    Último Post: 10-08-2015, 13:44
  2. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 19:52
  3. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 23-09-2013, 00:53
  4. Enlance Curto com WOM 5000
    Por jeffersonrez no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 18-06-2013, 13:35
  5. Respostas: 0