+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Olá @Suporte Intelbras. Eles não reiniciam direto. Só acontece algumas vezes quando vou acessar o painel de controle dele. Esse ap na foto tava 35 dias online. Hoje quando fui acessar o painel ele reiniciou.

    Como se quando eu estivesse acessando ele, ele entende se que deveria reiniciar .

  2. #162

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    @Suporte Intelbras, peço desculpas pela falta de informações contida em meu post.

    Temos 03 APC 5M 90 18dBi 5GHZ, entre os mesmo existe um APC 5M 90 + e mesmo com a ultima versão disponibilizada do firmware 5.95-3, acontece o seguinte problema:

    Ao acessar o painel do APC ele simplesmente fica em um LOOP de carregamento, o que dá impressão que a conectividade estar ruim, porém o delay é causado por que o equipamento simplesmente reinicia.

    Em resumo é como você tivesse dado um comando para reiniciar o APC.

    OBS: Isso acontece apenas no acesso, se não acontecer nenhum acesso ao APC ele nunca irá reiniciar!

    Att, Aleff Meykson

  3. #163

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Boa tarde, de que maneira vocês estão acessando a APC? Isso estava acontecendo comigo quando eu acessava pelo meu notebook conectado no meu roteador wireless. Fui fazer um teste e desliguei o wifi do meu not e conectei o cabo de rede no switch, ai acessou normal. Talvez seja isso. Abraços...

  4. #164

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    @NielsonPadilha; @pazini

    ate hj nao tive esse problema da APC de demora no login ou ate mesmo dela reiniciar sozinha!!!

    pelo contrario estou com clientes a 9 dias sem cair, aqui meu problema parou desde aquela vez q postei aqui as configuracoes!!!

    realmente nao sei nem como te ajudar nesse problema, vc verificou se o firmware da APC esta atualizado mesmo, as vezes passou despercebido!!!

    sexta comprei mais 20 wom e ganhei 1,,,, kkkkk

    ja estou com 20 instalado e estou contente, td no iPoll!!! vamos ver futuramente como vai ser!!!

    []´s

  5. #165

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    @Nks @NielsonPadilha

    Oi Bom Dia,

    As configurações realizadas para utilização do Protocolo IPOLL, estão até agora sem nenhum problema?

    Deem um feedback aqui hehe!

    Att, Aleff Meykson
    meyknho, td bom?
    Entao ainda eh muito cedo se vc leu aqui td topico vc pode acompanhar meu historico usando wom com iPoll.

    Depois que setei aquelas configuracoes, que ja postei aqui tive sucesso ate agora!!
    Mais como nao faz 30 dias ainda, td eh cedo ainda!!!

    Mais o que posso dizer ate agora eh que estou contente!!!

    []´s

  6. #166

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    @NielsonPadilha; @pazini; @meyknho;
    e outros que estao acompanhando!!

    olha esse print, nesse caso eu estava la no cliente e fiz um teste de velocidade e chegou 20Mb, repara que ao mesmo tempo eu estava com o mikrotik

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ipoll-cliente-final-20mb-under.png
Visualizações:	352
Tamanho: 	215,1 KB
ID:      	61734

    bom ta certo que no momento a setorial estava sem trafego, mais esse print eh pra mostrar aqui que a modulacao MCS11 chega 20Mb tranquilo!!

  7. #167

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    É um bom sinal. Aqui tô usando mcs9 nos clientes devido a maioria ser 1 a 4mb(quando no horário turbo.) A média mesmo do dia sem a hora turbo é 1 a 2mb no maximo. Tá usando mesmo parâmetros ou fez alguma alteração?

    Abraços meu amigo.

  8. #168

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Tenho acompanhado as experiências dos amigos pós tenho 25 wom5000mimo na minha torre e estou precisando comprar um painele mas estou com dúvida de qual seria a melhor opção Ubiquiti uo intelbras pesso que os amigos continuar postando as suas experiências com apc5m e o wom5000mimo pós a minha intenção é trabalho com o ipoll

  9. #169

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    NKS a modulação MCS11 esta na APC5M-90 ou na wom?

  10. #170

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por sandronetnet Ver Post
    Tenho acompanhado as experiências dos amigos pós tenho 25 wom5000mimo na minha torre e estou precisando comprar um painele mas estou com dúvida de qual seria a melhor opção Ubiquiti uo intelbras pesso que os amigos continuar postando as suas experiências com apc5m e o wom5000mimo pós a minha intenção é trabalho com o ipoll
    Hoje tenho 4 painéis da intelbras. Porém pra ser sincero a próxima vou comprar antenas setoriais da ubnt titânio e colocar apc 5m+( pois se mudar se rádio futuramente não preciso mexer nas antenas.)

  11. #171

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    NKS a modulação MCS11 esta na APC5M-90 ou na wom?
    Nas wom. No painel ele usa mcs15

  12. #172

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    mcs15 passando 20mega é pouco não acha.

  13. #173

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    mcs15 passando 20mega é pouco não acha.
    Entao como Nielson citou acima, MCS15 eh na BASE, no caso eu estou usando MCS11 na wom, realmente 20Mb para MCS15 eh pouco sim!!!

    Em relacao ao ubiquiti ou intelbras tudo depende!!
    Se vc for trabalhar com o TDMA ativo, entao se for querer usar iPoll tem que ser tudo intelbras, agora se quiser usar o AirMax, ai tem que ser tudo ubnt!!

  14. #174

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    mas a questão é qual a melhor opção em relação ao custo benefício
    poque se for compara a quantidade dos protocolos lógico que AirMax e melhor

  15. #175

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    chegou pra mim esta semana uma BASESTATION APC5M90 vou fazer teste em bancada antes de colocar em em operação, tenho varias wom5000 MIMO novas na caixa vamos ver o desempenho do ipool estes nesta APC5M 90 vou usar somente wom 5000mimo.

  16. #176

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Boa noite galera, só uma questão nas APC 5M 90 tomar cuidado com os canais que vocês colocam nela, porque tem canal que deixa o sinal melhor mas fica ruim a comunicação e tem canal que deixa o sinal fraco mas fica excelente a comunicação. Não seu se isso acontece com os senhores mais aconteceu comigo e estou aqui brigando para achar o melhor canal. Se alguém tiver uma resposta favor compartilhar comigo e com a galera. Obrigado.

  17. #177

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Boa noite galera, só uma questão nas APC 5M 90 tomar cuidado com os canais que vocês colocam nela, porque tem canal que deixa o sinal melhor mas fica ruim a comunicação e tem canal que deixa o sinal fraco mas fica excelente a comunicação. Não seu se isso acontece com os senhores mais aconteceu comigo e estou aqui brigando para achar o melhor canal. Se alguém tiver uma resposta favor compartilhar comigo e com a galera. Obrigado.
    Pazini, use o analisador de espectro que vem na APC
    Vc analisa la e ve qual melhor canal pra vc!!
    Eh bem simples de usar nao tem erro, deixe uns 5 minutos no minimo analisando.

    Vc nao pode estar conectado na setorial, vc tem que estar atras dela pra funcionar o analisador. Se tiver alguma duvida posso te ajudar!!

    Repare tbm sempre no noise, quando mais perto de -100dbm melhor!!
    E por ultimo repare no SNR do seus clientes, quanto mais proximo de 30dbm melhor!!!

  18. #178

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    então o TDMA já esta funcionando? os wom 5000 MIMO com APC M5 estão rodando tranquilo?

  19. #179

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    NKS fiz conforme você me disse e estou conseguindo ajustar um sinal melhor, uma duvida porque tem canal que o sinal fica ruim mas a conexão fica boa e tem canal que o sinal quer bom mas a conexão fica ruim. Tenho um cliente que me disse que o sinal dele estava -80 e conexão tava um raio ai troquei o canal e o sinal veio para -70 mas dai a conexão fica lerda.

  20. #180

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Pazini como ta o TDMA da intelbras esta funcionando?