+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    o Suporte Intelbras vendo essas melhorias para quem começou a usar protocolo TDMA, poderia nos informar porque retirou o Firmware do site, e quando continuará os aprimoramentos do Ipoll?. Acho que a medida que foi tomada pela empresa de retirar os "Beta Testes" dificulta esse aprimoramento, hoje o trabalho em equipe torna qualquer empresa digna de resultados positivos, e os testes em campo e relatórios de erros que são enviados pelos colaboradores são fundamentais para à melhoria dos equipamentos!

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorbin Ver Post
    o Suporte Intelbras vendo essas melhorias para quem começou a usar protocolo TDMA, poderia nos informar porque retirou o Firmware do site, e quando continuará os aprimoramentos do Ipoll?. Acho que a medida que foi tomada pela empresa de retirar os "Beta Testes" dificulta esse aprimoramento, hoje o trabalho em equipe torna qualquer empresa digna de resultados positivos, e os testes em campo e relatórios de erros que são enviados pelos colaboradores são fundamentais para à melhoria dos equipamentos!
    Boa tarde pessoal,

    A intelbras possui a seguinte política para com problemas apresentados em firmwares beta:

    Quando o problema ocorre em uma função secundária do equipamento, não retiramos o firmware do site e a correção será feita quando for lançado o firmware oficial. Entretanto, quando o problema prejudica ou inviabiliza o uso do equipamento em sua principal função(caso que ocorreu com os firmwares 5.0BETA em que o desempenho não foi como o esperado e em alguns casos mesmo que em menor quantidade eles nem se conectavam), retiramos o firmware do site e somente lançaremos quando o problema for resolvido. Atualmente, nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando neste caso, mas ainda sem previsão de lançamento.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

  3. #83

  4. #84

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    O problema "Suporte Intelbras" é que quando vocês comunicaram que a linha WOM 5000 suportaria TDMA muita gente, como eu, investiu muito dinheiro e apostamos tudo na Intelbras, aí vocês vem e simplesmente diz que não tem mais previsão para lançamento, francamente!

  5. #85

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    pelo que entendi a linha APC eh da LigoWave, inclusive essa antena APC5M90
    ela eh exclusivamente da ligowave por isso que ela custa 980 reais!!!

    ja a woom eh um equipamento fabricado pela intelbras e esta ou vai estar "apto" a roda o iPoll que eh um protocolo da ligowave!!

    de uma conferida aqui:
    https://www.ligowave.com/products/ap.../5-ghz-outdoor
    ou olha essa antena vc se vc reconhece:
    https://www.ligowave.com/products/apc-5m-90

    bom a ligowave eh uma excelente empresa com muita qualidade e em relacao a isso estou feliz!!! a intelbras esta querendo facilitar pra gente fabricando aqui no brasil tendo um preco mais acessivel do CPE, onde nos provedores compramos com mais volume todos os meses CPE em vez de base station!!!

    porem tbm concordo com a opniao onde divulgam ser TDMA e aparentemente nao esta rodando OK pelo menos na wom, pois APC para APC roda ok

    subi 3 APC5M90+ na torre na semana passada, ja instalei 5 wom estou rodando TDMA mais com o firmware BETA 5.0 4-2 e nao 3 como citado aqui no "matador"

    ate agora esta td bem, vou instalar mais 5 wom que ja tenho aqui!
    mais fico com medo de ficar investindo em wom e usando firmware beta, onde pode ser uma bomba relogio!!

    meu intuito aqui nao eh criticar, estou muito contente com esse TDMA da intelbras, mais precisar agilizar esse firmware oficial com TDMA!!!!

    pessoal da intelbras tem q por os programadores pra trabalhar e desenvolver esse firmware o mais rapido possivel!!!! hehehehhe
    Última edição por Nks; 27-09-2015 às 13:24.

  6. #86

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    ola de volta ao assunto parece que saiu um firmware BETA 6.0
    ainda nao testei vi isso hoje!

    Abaixo esta a copia da mensagem que vi do propio suporte da intelbras aqui no under em outro topico:


    Prezados, boa tarde.

    Identificamos que o firmware versão 6.0BETA2 da família WOM5000 estava com instabilidade em seu sistema de DNS e já corrigimos o problema. Atualizamos o firmware no site e indicamos que vocês façam a atualização e acompanhem com seus clientes.
    Seguem links para download.

    WOM 5000
    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._6.0-beta2.rar

    WOM 5000i
    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._6.0-beta2.rar

    WOM 5000 MiMo
    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._6.0-beta2.rar

    Estamos à disposição.
    Att,
    Equipe Intelbras.

  7. #87

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    ola de volta ao assunto parece que saiu um firmware BETA 6.0
    ainda nao testei vi isso hoje!

    Abaixo esta a copia da mensagem que vi do propio suporte da intelbras aqui no under em outro topico:


    Prezados, boa tarde.

    Identificamos que o firmware versão 6.0BETA2 da família WOM5000 estava com instabilidade em seu sistema de DNS e já corrigimos o problema. Atualizamos o firmware no site e indicamos que vocês façam a atualização e acompanhem com seus clientes.
    Seguem links para download.

    WOM 5000
    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._6.0-beta2.rar

    WOM 5000i
    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._6.0-beta2.rar

    WOM 5000 MiMo
    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._6.0-beta2.rar

    Estamos à disposição.
    Att,
    Equipe Intelbras.
    Muito bom, alguem já testando ? aqui ainda estamos usando o BETA 3 ( e creio que ficaremos por um bom tempo ! ), totalmente estável e com MCS3 setado... coisa linda

  8. #88

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia todos leitores e provedores, tá aí Parabéns a equipe intelbras show de bola atualizei a 3 dias e não me arrependo acredito na intelbras e não troco por nada.melhorou não foi 100% e sim 110%.Parabéns intelbras.

  9. #89

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Não tive tempo de testar esse novo firmware Beta 6 vou testar o posto o resultado.

  10. #90

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Apc5m com os basetation de abertura 120* da ubiquiti funciona bem tmb ?

  11. #91

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Galera de alguém estiver vendendo wom 5000 ai favor entrem em contado que eu compro abraços...

  12. #92

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia Pazini..
    tenho 10 wom 5000 mimo todos na caixa e sem uso

  13. #93

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    @richarddsa você ta vendendo por quanto? tem a nf de compra delas?

  14. #94

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Apc5m com os basetation de abertura 120* da ubiquiti funciona bem tmb ?
    Estou com a mesma duvida aqui amigo. O que o pessoal acha, Será que funciona normalmente ?


    Desde já grato a Todos!


    Fiquem Todos com Deus !

  15. #95

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Outra Duvida, Qual a media de "clientes conectados" por basestation APC 5M-90, como exemplo, clientes de 2 mega cada ?

    Aqui estou Usando Rocket, mais queria colocar basestation APC 5M-90!

    Desde já grato!

    Que Deus Abençoe a Todos !

  16. #96

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia Nielson, já vendi os radios para pazini

  17. #97

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Tenho 20 sxt lite 5.8, compradas direto da OIW com selo de homolagaçao e tomada padrao Brasil lacradas na caixa, vendo por 280,00 e ainda mando por pac gratis, quem tiver interesse favor pvt.Grato

  18. #98

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Apc5m com os basetation de abertura 120* da ubiquiti funciona bem tmb ?
    sim ira funcionar sim mais lembrando que com ipoll vc soh usuara equipamentos da intelbras

  19. #99

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Outra Duvida, Qual a media de "clientes conectados" por basestation APC 5M-90, como exemplo, clientes de 2 mega cada ?

    Aqui estou Usando Rocket, mais queria colocar basestation APC 5M-90!

    Desde já grato!

    Que Deus Abençoe a Todos !
    o numero de usuarios simultaneo depende muito do troughput do seu equipamento, largura de banda escolhida, se vc tiver todos os clientes com SNR bom e com o ipoll ativo, ira conseguir ter muitos clientes em uma unica base

    assim tbm funciona para ubiquiti e outros fabricantes

  20. #100

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia,
    Alguém já esta usando na versão BETA 6.0, atualizei um wom 5000 nela, porém não achei onde ativar o TDMA, ou se o TDMA já vem ativo nela.