+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    Pessoal estou com problemas em um enlace de 5km aqui na cidade taxa de download não passa de 15megas upload chega ate 40
    não sei mas oque fazer sinal ta muito bom -58, potencia de sinal não estar full trabalhando em 20mhz a unica coisa que não consigo aqui na cidade e usar canais brasileiros pós o CCQ sempre é muito baixo 60~70% interferência é muito grande por conta dos piratas por aqui interferência, então estava pensando em troca esse ptp por 2 RB Metal com 2 disco de 30, mas como a muito perto 5km o upload ta legal mas preciso de mas taxa de download vim aqui pedir opinião de vocês.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.png
Visualizações:	263
Tamanho: 	54,0 KB
ID:      	60823

  2. #2

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    O canal onde está trabalhando está fora da faixa legal. Não deveria estar interferindo tanto assim. Em todo caso, faça uma análise colocando em compliance teste e faça scan do spectro.
    Respeite a zona de fresnel e alinhamento. Observe que um lado está modulando em MCS15 e o outro lado em MCS12. Olhe bem a tabela de data rates. Não é bom estar pulando modulações.
    Eu particularmente faria com beam 400. Pois a diferença de preço é minima. Mas deveria conseguir, tem gente que consegue muito mais com um par de SXT na mesma distância.

  3. #3

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    eu conseguia 40m quando esse enlace era do outro fornecedor mudei aumento 1km só consigo isso agora, já tentei vários canais ou fica igual ou piora, sinal estar bom pensando em por um par de rbmetal com antena de 25 ou 30 mas o sinal estar muito bom medo de continua a mesma coisa.

  4. #4

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    oque vocês acham de um par de radome shield no ptp

  5. #5

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    tenho todos os enlaces com radome shield...aqui é bem poluido..melhorou bastante !este seu enlace tem visada limpa ?

  6. #6

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    Bom dia amigo, tenho 1 enlace muito parecido com esse cenário, uso nano bean m5 300 a 6.5km , e com visada um pouco prejudicada 14% , faz a o que o amigo informa, coloque em compliant e teste e seta o MSC em 11 ou 12 nas 2 antenas. Depois nos informe os resultados, tenho certeza que vai melhorar muito . abraços.

  7. #7

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    sim ta limpa a visada
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         çptpt.png
Visualizações:	122
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	60824

  8. #8

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    Seu enlace esta sendo interferido por outros canais por esse motivo o CCQ é baixo.


    Citação Postado originalmente por ThiagoBezerra Ver Post
    Pessoal estou com problemas em um enlace de 5km aqui na cidade taxa de download não passa de 15megas upload chega ate 40
    não sei mas oque fazer sinal ta muito bom -58, potencia de sinal não estar full trabalhando em 20mhz a unica coisa que não consigo aqui na cidade e usar canais brasileiros pós o CCQ sempre é muito baixo 60~70% interferência é muito grande por conta dos piratas por aqui interferência, então estava pensando em troca esse ptp por 2 RB Metal com 2 disco de 30, mas como a muito perto 5km o upload ta legal mas preciso de mas taxa de download vim aqui pedir opinião de vocês.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.png
Visualizações:	263
Tamanho: 	54,0 KB
ID:      	60823

  9. #9

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    pu2tts fiz isso mas continuo da mesma forma

  10. #10

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    Boa tarde novamente, manda para mim print das telas para analisar para o email [email protected] , aos cuidados de Ronaldo Torres.

  11. #11

    Padrão Re: enlace 5km Nanobean 22dbi só passa 15m

    Posta um print do survey