Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    jajajaj, nao ha como comparar Intelbras e MKT ou UBNT!!!! Da uma lida a todas as reclamações de Intelbras e vai tirar sua conclusão.

  2. #22

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    jajajaj, nao ha como comparar Intelbras e MKT ou UBNT!!!! Da uma lida a todas as reclamações de Intelbras e vai tirar sua conclusão.
    Desculpe amigo, discordo de sua opinião, se pensarmos desta maneira, veja quantas reclamações tem de UBNT .

  3. #23

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Me refiero a reclamações dos mais experimentados deste FORUM. Aqueles que merecem respeito dos colegas pela colaboração e conhecimento.

  4. #24

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Bem. Aí está a minha opinião. Hoje tenho 7 mil clientes. Atendo 39 cidades. E tenho mais de 150 pares de intelbras instalado. Agora como o próprio autor disse. Ele está buscando o que achar melhor. E estamos aqui postando o que achamos o melhor para nós. Portanto. Cada um poste a sua opinião. Só não acho ético criticar outras soluções. O desempenho de uma rede começa desde o planejamento. Não adianta pegar um script pronto na web e tentar utilizar. Se para você não deu certo algo errado você deve ter feito. Um equipamento não funciona pra um e funciona para outro não.
    Minha opinião. Eu iria de intelbras.

  5. #25

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    O APC 5M é da Deliberant, só tem mesmo o logo da intelbras e a tradução do menu. E é como eu falei, configurei tudo certinho e até hj não fui lá, nunca travou, nunca perdeu potência, nunca queimou porta lan (uso cabo ftp bem aterrado), etc. Foi instalar e esquecer, como um equipamento bom deve ser.

  6. #26

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Bem. Aí está a minha opinião. Hoje tenho 7 mil clientes. Atendo 39 cidades. E tenho mais de 150 pares de intelbras instalado. Agora como o próprio autor disse. Ele está buscando o que achar melhor. E estamos aqui postando o que achamos o melhor para nós. Portanto. Cada um poste a sua opinião. Só não acho ético criticar outras soluções. O desempenho de uma rede começa desde o planejamento. Não adianta pegar um script pronto na web e tentar utilizar. Se para você não deu certo algo errado você deve ter feito. Um equipamento não funciona pra um e funciona para outro não.
    Minha opinião. Eu iria de intelbras.
    E não se esqueça que a a Linha APC, a unica coisa que tem da Intelbras é o logo, pois é um radio Deliberant, 10 vezes melhor que Ubnt, so não bate o mikrotik, porque no mikrotik, você faz o que quer por causa do sistema opercaional

  7. #27

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    BLZ, cada um tem direito a suas proprias escolhas !!! porem tomar cuidado com as opiniões que provem de partes interessadas!!!!

  8. #28

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Show!

  9. #29

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Eu acho que APC-5M-18+ (Devido a antena) pra essa distancia não ficaria bem. Tenho 2 a 4km em 20mhz, ipoll, modulação de mcs13 e com a potencia no maximo 29dbm nois dois lados consegui um sinal de 61/66 no ap e 64/64 no cliente.

    AP: http://prntscr.com/8js29n / http://prntscr.com/8js2mg
    CLiente: http://prntscr.com/8js2i9

    Talvez o APC-5M+ com antenas Algcom ficaria muito melhor.

    Obs.: Cinto falta de equipamentos gigalan na intelbras, na linha WISP+. Eles só tem na linha pro que é muito alto.

  10. #30

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Tenho aqui na rede APC5M com antenas ALGCOM passando 100 MB. E tenho a linha pro passando 150 MB. Latências 2 ms

  11. #31

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Tenho aqui na rede APC5M com antenas ALGCOM passando 100 MB. E tenho a linha pro passando 150 MB. Latências 2 ms
    Rimaraujo.....qual a distancia do APC5M e o da linha PRO

  12. #32

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    33.333 por cento indicam MK. 33.333 por cento indicam apc5m. 33.333 por cento indicam outras coisas... e os que indicam X xingam Y e Z
    Acaba como eu:
    Para 50 Km vou arriscar apc5m com antenas 34 dbi...

  13. #33

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Uma coisa que aprendi, seja o ptp perto ou longe quanto maior a antena é melhor.

  14. #34

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Citação Postado originalmente por LMNET Ver Post
    E não se esqueça que a a Linha APC, a unica coisa que tem da Intelbras é o logo, pois é um radio Deliberant, 10 vezes melhor que Ubnt, so não bate o mikrotik, porque no mikrotik, você faz o que quer por causa do sistema opercaional

    O que leva a concluir que Deliverant é 10 vezes melhor que UBNT?

  15. #35

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Ate hoje não peguei nenhum Deliberant / Ligowave com:
    * Porta Queimada.
    * Firmware dando problema, se instalar o OpenWRT, funciona.
    * Esquentando demais
    * perdendo potencia do nada
    * Numero de pacotes

  16. #36

    Padrão Re: INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?

    Aqui uso 3 apc2m90 para atender clientes.
    Tenho uma MK só gerenciando.
    Sem problemas.