Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    cara se ele limita a 50 theads ele limita o que entra sim cara, e pode ser ate pior do que limitar em 30% 50 threads = 50 conexoes ativas na porta 80, se voce abrir um site ( terra, globo, olha quantas threads vai abrir ... 1 site só. Agora imagina 10 clientes navegando, se você tiver uma media de 200 Threads você vai estar só cacheando 1/4 do que passa e ao aumentar os clientes e consequentemente as threads vai indo cada vez para baixo.
    Eu ainda recomendo a todos meus clientes que querem testar o Thunder a usar os 15 dias de plano full , sem limite de threads.
    Qualquer coisa pode me chamar e agente conversa. Abraços.
    Me encaminha uma proposta comercial desse cache. Tais como sua aplicação e funcionalidades.
    rimaraujo@hotmail.com

2. Apenas uma retificação, os 30% de limite de versao ADS ( gratuita ) é apenas para a saída do conteúdo, tudo que passa por ele sera gravado nos HDs de cache.
    Todo o conteúdo que passar pelo servidor ThunderCache será armazenado (se possível for), porem na versão ADS (Gratuita) apenas 30% das solicitações dos clientes serão entregues pelo conteúdo armazenado ou seja 100% navegado é armazenado porem o cliente final só recebera 30% das requisições, exemplo, para cada 4 solicitações 1 será respondida pelo cache, porem as 4 solicitações serão armazenadas seu conteúdo no cache.

E já estou fazendo a sua proposta Sr Rimaraujo.

3. Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Fiz uma retificação sobre a % cacheada do thunder:
    Todo o conteúdo que passar pelo servidor ThunderCache será armazenado (se possível for), porem na versão ADS (Gratuita) apenas 30% das solicitações dos clientes serão entregues pelo conteúdo armazenado ou seja 100% navegado é armazenado porem o cliente final só recebera 30% das requisições, exemplo, para cada 4 solicitações 1 será respondida pelo cache, porem as 4 solicitações serão armazenadas seu conteúdo no cache.
    Eu ainda recomendo a todos meus clientes que querem testar o Thunder a usar os 15 dias de plano full , sem limite de threads.
    Qualquer coisa pode me chamar e agente conversa. Abraços.
    Thundercache já suporta o ipv6?

4. Marcelo, não esta ativo , porem ele tem como trabalhar com Ipv6 sim, e caso haja demanda sera liberado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2014, 18:24
  2. servidor cache
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2007, 20:42
  3. Mikrotik + Servidor Cache
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-05-2007, 19:28
  4. Alguem usa servidor CACHE???
    Por ISP-RJ no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-08-2006, 12:50
  5. Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!!
    Por ISP-RJ no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L