Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    Será que tem uma previsão pra quando isso vai ocorrer realmente?

  2. #22

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    Citação Postado originalmente por rogerioapdelfino Ver Post
    Será que tem uma previsão pra quando isso vai ocorrer realmente?
    Se você está esperando isso acontecer para decidir seu futuro, não espera não....
    Pode ocorrer logo, mas pode demorar e muito..
    Depois da consulta pública é que a Anatel vai decidir o texto final. E isso não tem prazo. Prazo só para a consulta pública.

    Do jeito que as coisas andam, esta não é a preocupação maior. Eles tem muito mais coisas em que pensar. Se sair logo eu vou me surpreender.

    E tem outra: do jeito que o poder central está com fome de dinheiro, é só arrecadação , arrecadação.... cpmf, Cide, etc etc... na hora que o Joaquim Levi souber que há planos para desonerar o setor, duvido que ele vá concordar...

  3. #23

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    vi no site da antel http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/c...caConsulta.asp

    o prazo para antel é
    De: 04/09/2015 às 14:00
    Até: 06/11/2015 às 23:59 se manifestará informando sua posição.

  4. #24

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    verifiquei nas contribuições há muitas pessoas a favor como eu e muitos donos de provedores que gastaram rios de dinheiro contra mas é isso ai até a data nada saberemos a respeito da anatel, se voce é contra ou a favor pode ir no site no endereço citado acima e informar sua opinião a respeito dessa nova mudança é só fazer um cadastro rápido lembrando que a consulta que se refere é a 23.

  5. #25

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    Diminuir a burocracia só traz benefícios. Os problemas com pequenos ou grandes provedores que trabalham de forma incoerente não serão nem maiores nem menores, outras medidas deveriam ser tomadas a respeito.
    Aprovar a nova regulamentação é como dizer: "Você está livre para crescer Brasil!"

  6. #26

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    ...

  7. #27

    Padrão Re: Anatel decide que pequenos provedores não precisam mais tirar licença alguém confirma???

    Então estou correndo atrás da licença CSM mas é difícil demais é muito burocrático.