+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Quando montei os pop's a ideia era trabalhar tudo com ubiquit, mas dadas as circunstancias tive que colocar os wom 5000. Nos pop's é tudo base stantion de 20 dbi com rocket m5.
    eu nao entendi muito bem. vc ia usar rocket e base station. nao deu certo e vc colocou wom 5000 mesmo? é isso?

2. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    eu nao entendi muito bem. vc ia usar rocket e base station. nao deu certo e vc colocou wom 5000 mesmo? é isso?
    Uso rocket com base station nas torres e ubiquit (air grid) e intelbras (wom 5000) nos clientes famosa salada mista.

3. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Uso rocket com base station nas torres e ubiquit (air grid) e intelbras (wom 5000) nos clientes famosa salada mista.
    a sim. entendi. talvez seja dessa maneira que vou fazer na próxima torre. Eu gosto das APCs pela facilidade de instalação, acesso etc, mas já me recomendaram a troca.

4. intelbras é boa sim, mas somente para distâncias próximas, acima de 1,5 km, esquece amigo, se vc tiver grana pra montar muitos pops vá de intelbrás, senão tiver, vá de ubiquiti mesmo, aqui uso airgrid e desativei o airmax para colocar uma intelbras e nao deu certo.

5. Mas tem como usar o WOM 5000 com o IPOOL habilitado no seu AP? Usando TDMA da ubiquiti?

Tópicos Similares

1. Qual o melhor Ata pra usar em cliente?
    Por FernandaSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-2009, 11:50
  2. Ainda compensa usar cache em provedor?
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-05-2009, 12:26
  3. Usar VNC em cliente com IP público via PPPoE
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2008, 12:27
  4. Como usar IP Valido em Cliente
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 05:58
  5. Oscilação da velocidade em cliente a 9km