Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui estamos chegando aos 10 anos, como voces sabem é muita luta e o proprio sistema trabalha contra nós. Uma empresa que vende só internet por R$ 20,00 a assinatura só ta visando a quantidade de clientes. Aqui tudo em comodato, cancelou, vamos lá e retiramos instalamos em outro. Penso eu que alguns destes empresários devem ter algum milagre pra contas fecharem.

2. segue a resposta:

Boa sorte

3. É o @delegato resumiu bem. Eu ainda estou no começo, aqui na cidade o pessoal contrata link ruim, sobre uma omnitik (não estou falando da qualidade), pega 10~20 clientes a preços menores e por ai vai.

Infelizmente os clientes não tem o conhecimento pelo menos básico, então eles vão pelo preço.

Vocês já repararam na propaganda dessas operadoras? "Tantos MB por Tantos Reais", é isso que o consumidor vê, ele não vê a burocracia de um cancelamento, ele não vê que está amarrado a um contrato, ele não vê esses detalhes de franquias e tudo mais.

Eu ainda acho que "pequenos provedores" tem sim como brigar de cara com essas grandes.

Atendimento personalizado, suporte local, planos diferenciados e outras coisas que pode-se agregar ao serviço.

4. aqui na minha cidade, também esta ficando assim...
    provedor a radio pulando miúdo .......

5. o problema aqui é preço de antena, mas eu falo para o cliente passar o cartao dele para comprar, ele vem na empresa e a gente compra o equipamento parcelado e eu desconto no valor das mensalidades e cobro 100,00 de instalação, minha internet é a melhor na cidade por isso o povo procura mesmo se nao comprar a antena eu nao instalo, parei de comprar antena pra ocupar meu cartão e ainda baixei a % de caloteiros.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 25-09-2015, 22:16
  2. Provedor via Rádio do Futuro - Multicombo: internet, telefone, tv e informática
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-2014, 23:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2012, 11:16
  4. IPTV será o futuro para os provedores via rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-05-2012, 13:07
  5. Respostas: 20
    Último Post: 22-04-2009, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L