+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Sistema para gestão de provedores

    Amigos, estou focado em um projeto a quase dois anos, trata-se de um sistema para gestão de provedores com plataforma para desktop, contudo, o sistema contara com uma plataforma web, A plataforma web sera utilizada para técnicos e funcionários realizarem cadastro de novos clientes sem a necessidade de terem acesso ao sistema administrativo.
    O sistema será integrado ao free radius, servidor de e-mail, cada cliente terá uma e-mail, a exemplo: [email protected].
    Também o sistema contara com um servidor de DNS unbound pré configurado.

    O sistema será gratuito para colaboradores.

    Também estou precisando de ajuda de amigos e colegas do ramo. Não é dinheiro!!

    Vou explicar: O sistema está quase finalizado. contudo preciso realizar testes... Estou precisando de routerboards para integrar ao radius do sistema e deixar os ramais em teste. em tese, preciso procurar por bugs e corrigi-los.

    Tenho rbs aqui, mais todas estão em uso em meu servidor, não podendo retirar para realizar testes.

    Já temos alguns colaboradores, entre eles alguns provedores.

    para os colegas, amigos e conhecidos que iram ajudar ao projeto deixo endereço a baixo e o passo a passo do que sera necessário para receber o link do sistema com o codigo de liberação.

    destinatário: Infomig Informatica
    Avenida dois Travessa 1 N°20
    Bairro: Marcos Freire 2
    Complemento: Lt São Braz
    Cidade: Nossa Senhora do Socorro / Sergipe
    CEP: 49160-000

    POR FAVOR, PARA RECEBER SEU REGISTRO DO SISTEMA POR E-MAIL, FAVOR ENVIAR UMA FOLHA A4 CONTENDO O NOME DO PROVEDOR, E-MAIL, NOME DO PROPRIETARIO, TELEFONE.
    SE QUISER ENVIAR JUNTO ALGUMA SUGESTAO PARA O SISTEMA SERA BEM VINDO!!

    LEMBRANDO QUE O REGISTRO/KEY SERÁ VITALÍCIO!!@ O SISTEMA NÃO SERÁ COMERCIALIZADO!! APENAS COLABORADORES IRAM POSSUIR O SISTEMA.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema para gestão de provedores

    Se vc quer testar o sistema em Radius pq não pede aos provedores que tem RB's Backup para colocar um IP Valido nelas ?? pq assim vc vai poder fazer testes em um cenário real, se precisar de maquinas para testar muitos provedores dispõem de maquinas virtuais, ficando assim mais fácil os testes podendo ser ate com RB's maiores e diminuindo custo que seria com a postagem, assim acredito que vc conseguiria bem mais equipamentos para teste

  3. #3

    Padrão Re: Sistema para gestão de provedores

    Poderia sim ser desta forma.
    Contudo, preciso monitorar, da reboot diversas vezes ... localmente séria bem melhor pra mim.

  4. #4

    Padrão Re: Sistema para gestão de provedores

    Tenho servidores, rb, link e laboratorio de testes, inclusive já realizei até integração e gestão de sistemas que utilizavam radius com mk, tais como derrubar clientes quando alterados, mudança de grupos, avisos financeiros, etc.

    O que puder ajudar, estou a disposição para o que for possível.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema para gestão de provedores

    Muito obrigado André.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema para gestão de provedores

    Para quem tenha interesse, ainda da tempo para contribuir.

  7. #7

    Padrão Re: Sistema para gestão de provedores

    Tela do servidor radius..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         splash_debian_sis.png
Visualizações:	127
Tamanho: 	37,3 KB
ID:      	61019