Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite Gabriel, vocês tem o mesmo IP justamente pelo fato do provedor ter NAT habilitado em seu roteador de borda. Por esse mesmo motivo o fifa dá esse aviso. Veja se eles tem a possibilidade de lhe entregar IP válido e peça também para que façam uma DMZ para o IP do seu PC ou CONSOLE. O seu problema é somente a rota até o jogo como falei acima, aqui em meu provedor possuo 3 links dedicados de empresas diferentes, um deles o ping do lol fica em 80ms~95ms e nos outros dois fica acima de 140ms, não leve em consideração o ping que aparece no speedtest, ele testa o ping para o servidor mais próximo de você, que não é o mesmo do lol.

2. A respeito de jogos não posso te ajudar, pois não jogo e não tenho experiência sobre as conexões dos mesmos.

A respeito do IP ser o mesmo, o provedor compartilha o IP da mesma forma que você faz dentro de sua casa, compartilhando um IP entre vários dispositivos, fazer isso é legal de o provedor fazer, inclusive tem uma faixa de ips que não são válidas que foram separadas para esse propósito, grandes operadoras fazem isso ( não lembro a faixa de ip, mas vi isso no site da CGI se não me engano)

Se quiser um IP válido só para você, fale com seu provedor se a possibilidade.

3. Eles me dando um ip válido iria mudar muito coisa no ping ?

4. Citação Postado originalmente por gabrielaires567 Ver Post
    Eles me dando um ip válido iria mudar muito coisa no ping ?
    O ping não mudaria nada, apenas o fato do NAT que alguns jogos não aceitam por motivos de comunicação com algumas portas seria resolvido.

5. Então é só com relação a rota mesmo ? Eles teria como mudar minha rota ? Ou só se eu trocar de provedor ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2012, 09:40
  2. Ping muito alto rádio GTS
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 30-04-2008, 18:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2007, 19:23
  4. Blooquear compartilhamento de conexão via rádio.
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2007, 22:58
  5. Conexão à Rádio
    Por ynsor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L