Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Não sei se conseguem trocar na sua rota, pois teriam que ter mais de um link dedicado para isso.

2. Pq eu tava querendo ligar pra lá pra ver oq eles podiam fazer . Casa tenha outro link dedicado, pois o provedor deles é bem grende cobre várias cidades , isso seria fácil de eles fazerem ,seu eu pedisse para mudar ?

3. Depende do que eles usam para gerenciar o provedor e da tecnologia empregada para distribuir a internet para as células de cada cidade. Apenas ligue para eles e diga que não consegue jogar em nenhum horário do dia, que o ping médio do jogo está sempre bem alto, isso bastará para eles entenderem o que você precisa.

4. Ah pois Blz , ei cara Vlw pela ajuda e paciência

5. Prezados.

A resposta do amigo @1929 esta corretíssima, servidor de jogos geralmente estão lotados de trolls/ hackers que acabam atacando e ate mesmo travando o servidor(ping da morte ou ataque DDOS).

Um teste bem simples e sem medidor (medidores geralmente usa um cache e buscam servidores proximos a vc).

Existem praticamente 2 rotas principais as Nacionais (dentro do Brasil) e Internacionais (fora do Brazil).

Sempre gosto de medir as conexões em dois site bem conhecidos, a Globo e o Terra, vamos ao teste.

se for Windows vá em executar e digite cmd (abra o prompt) e digite:

1) ping globo.com -t

Comentário:

Aqui vc vera uma media de pings de 20 a 60 ms (significa que esta hospedado DENTRO do Brasil e e se tiver perdas terá que fazer um tracert para descobrir onde esta a perda)

2) ping terra.com.br

Comentário:

Aqui vc vera uma media de pings de 150 a 180 ms (significa que esta hospedado FORA do Brasil e e se tiver perdas terá que fazer um tracert para descobrir onde esta a perda)

Portanto amigo, pegue o ip do seu servidor de jogos e pingue nele e então vai descobrir onde esta o problema.

OBS: esses testes foram realizados dentro da minha rede com uma conexão IP ISP da GVT partindo da minha Borda (BGP), em outros cenários os resultados devem ser diferentes, ma o ideal e fazer testes para adaptar ao seu cenário.

Nao sei se fui claro, se tiverem duvidas postem e vamos estudar junto.
    -----------------------------------------------------------------------

Voltando aos jogos abaixo o desabafo de um gamer league of legends sobre o servidor que esta hospedado DENTRO do Brasil.

Estou aqui para falar da frustração que é jogar no servidor BR de league of legends. Eu não consigo mais jogar rankeds, motivo?, é simples, o servidor está repleto de trolls e pessoas que fazem de tudo para acabar com a diversão do jogo. A riot como uma empresa séria de jogos deveria no minimo ver que o servidor BR é o PIOR servidor de league of legends e no minimo tentar fazer algo a respeito.

Falam para reportar os jogadores que tem mal comportamento, mas oq isso adianta?, vcs não banem as pessoas, vcs fingem que tem um sistema de punição devido quando na realidade oq vcs tem é um servidor lotado de trolls. Pq vcs não tentam fazer algo a respeito? pq vcs não podem dar um pouco mais de atenção aos players ao invés de dar somente atenção ao dinheiro que nós gastamos dentro do jogo?

Vários pro players falam que eh fácil subir de elo. Não é fácil, eles conseguem pois eles falam que são pro players e as pessoas fazem de tudo para jogar bem no time deles.

Só queria um servidor que eu conseguisse jogar (bem ou mal)e me divertir do mesmo modo. Só queria um servidor igual ao EUW onde as pessoas são realmente banidas se recebem um report. Só queria poder jogar rankeds sem ter que me estressar com pessoas que só entram no jogo para ficar parado na base ou ficar andando pelo mapa e se matando, e sabe pq as vezes as pessoas não reportam esses trolls?, pq sabemos que vai ser em vão...

Por favor tentem cuidar do nosso servidor...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2012, 09:40
  2. Ping muito alto rádio GTS
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 30-04-2008, 18:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2007, 19:23
  4. Blooquear compartilhamento de conexão via rádio.
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2007, 22:58
  5. Conexão à Rádio
    Por ynsor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L