Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @MiguelGoulart use o
    http://www.excellinformatica.com.py/...MULTI%20LINHAS

Funciona perfeitamente.
    Ai vc configura 1 tronco e 1 ramal no Voipr e configura no cisco.

2. Citação Postado originalmente por MichelGoulart Ver Post
    Pois é,ainda não entrei em contato pra falar a respeito,mas por isso vim até o grupo pra compartilhar minha necessidade caso tenha algum amigo que já passou por isso e que possa ajudar em questão.
    Minha necessidade é em implantar um atendimento eletrônico para que os clientes sejam sempre bem atendidos e no setor certo e com ramais interno pra uso da empresa,não tenho descrição de sistema ou forma de trabalho,apenas gostaria de usar as linhas que já tenho
    O mais simples e funcional é ligar para a operadora de telefonia atende voce e solicitar um PABX virtual. Eles vao te fornecer as linhas voce precissa como se for um PABX.

Caso nao goste dessa opção , parta para PABX digitais convencionais, nao entre em quere montar servidor Ip, vai comprar um problema inecessario (é caro!!!).

Defina quantas linhas de entrada precissa e quantos ramais e procure na Internet que tem varias com custos muito acessiveis

3. Bom dia caros amigos,obrigado pela colaboração de vcs..
    Aos amigos que indicam a portabilidade,eu tbem tinha pensado nisso,porem essa linha que meus clientes já tem nela é atrelado meu link ADSL,se fizer portabilidade perco ele.
    E ao amigo que indicou o asterisk,o amigo acha melhor que o elastix,pq eu sou leigo sobre esse assunto.

4. Compra um PBX-IP da GrandStream.
    Funciona perfeito, não vai ter que fazer portabilidade, pois ele tem saídas analógias, não precisa se especializar em Asterix, etc...

Tenho rodando em minha empresa e funciona muito bem.

5. gostaria de implantar um desses sistema,asterisk ou elastix,qual seria melhor,e são pagos ou free?

Tópicos Similares

1. Central Telefonica, VOIP ou Não ?
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-11-2016, 20:42
  2. Central Telefônica
    Por Guilhermealonso1 no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 13-08-2015, 14:09
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-11-2014, 07:33
  4. par metalico distante da central telefonica