Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Correto o que o amigo acima falou e demais !

a causa em sí, parece não ser no prestador de serviço que lhe fornece conexão. O que os provedores podem fazer, é dentro de sua rede, o ping ser o menor possível! Fora da nossa rede, não tem como . . . .

Muitos jogos, para até ser justo, limita os server grátis para entregar tudo no dos planos pagos . . .
    eu entendi, poxa que pena, infelizmente esse é o unico provedor que chega até minha casa, o jeito é ter paciencia, mas sera que nao tem nenhum jeito que melhorar isso? com programas ou outra coisa?

2. Programas em si, é mito - conversa fiada.

Como vc bem falou, vejo que vc tem um entendimento do que estamos falando. Por aí vc pode se basear em saber, que o segredo de tudo isso, é com relação à tempo de resposta até o servidor em questão, e possível configuração neste determinado servidor de serviço.

O que ao meu ver pode se analizar, é procurar e testar outras rotas até chegar ao servidor. Mas isso não depende de você, e talvez nem do seu provedor, já que ele contrata o link dedicado, que a empresa que fornece, possa estar usando uma rota ou transporte de link, que por sua vez se liga à algum ptt e por aí vai . . . . kkkkk

É um enrolado grande . . .

Tópicos Similares

1. Amplificadores em APs para internet via radio wireless
    Por silviolm no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2004, 06:59
  2. Servidor Internet via Rádio
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2004, 20:55
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes