+ Responder ao Tópico

1. -98 dBm

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Seis ta é doido, paguei 5.400,00 no meu com nfe e procedencia. Nao pago mais que 6mil em um radio 5.8 má nem fudendo.

Procurem a http://www.connectivitatelecom.com.br/
    Esse valor foi só os rádios..... com as antenas realmente vai pra quase uns 10k (dependendo da antena)

3. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Esse valor foi só os rádios..... com as antenas realmente vai pra quase uns 10k (dependendo da antena)
    Se for com algcom 1.2 "minimo que eu usaria acima de 46km" realmente fica quase metade de um digital com parabolas usado.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Se for com algcom 1.2 "minimo que eu usaria acima de 46km" realmente fica quase metade de um digital com parabolas usado.
    E olha que com essas antenas que citasse, pigtails algcom , e se o link tiver 100% de visada, passa facil mais de 300full. o preço é muito bom , pois o radio faz muita banda.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    E olha que com essas antenas que citasse, pigtails algcom , e se o link tiver 100% de visada, passa facil mais de 300full. o preço é muito bom , pois o radio faz muita banda.
    Pois tenho as antenas "1.2" tenho os pigtail, oque mato é o radio só trabalhar em 48v, tenho apenas 1 painel solar nas 2x ponta

To usando ele em 1.5km com algcom de 22dbi, nao consegui fazer ele render em 2x apenas em 1x

Como é meu link principal tem alguma dica ai pra mim testar na madrugada?

Ps: 1x80 consegui 300mb tcp kkkk
    Mas gostaria mesmo é de usar 2x20 nao preciso mais que 150mb estavel e solidos.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L