+ Responder ao Tópico

1. Pessoal o post é sobre o mimosa, mas sei que tem muito fã da UBNT aqui, será que ja não aprendemos o bastante com essa marca? (Travamentos, queima de lan, desempenho muito abaixo do prometido.... etc...) Quem é que realmente faz o prometido com o AF5x? É so procurar nos foruns da ubnt o turbilhão de reclamações. Pra mim, dessas soluções que tem hoje no mercado, somente MiKrotik, mimosa e cambium.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal o post é sobre o mimosa, mas sei que tem muito fã da UBNT aqui, será que ja não aprendemos o bastante com essa marca? (Travamentos, queima de lan, desempenho muito abaixo do prometido.... etc...) Quem é que realmente faz o prometido com o AF5x? É so procurar nos foruns da ubnt o turbilhão de reclamações. Pra mim, dessas soluções que tem hoje no mercado, somente MiKrotik, mimosa e cambium.
    Mikrotik em ptp só se for a rb912 rsrsrs e ainda tem um problemas chatos de lan travadas e modular do nada pra /100.

As AC testei até cansar e achei uma bela de uma porcaria. Até paguei consultoria pra ter certeza e nao conseguiu nada alem do que eu ja tinha feito.

Gostei muito da cambium até 24km com a linha epmp nao tem melhor CxB até 100mb

Acima dessa distancia nao pude testar o mimosa ainda, uma resalva b5 lite é bem safado e capado, principalmente a fonte que se quer tem conectores blindados.

4. Bom achei melhor perguntar aki no fórum já tem algumas coisas falando. Sobre o airfiberx mas esses problemas com Ubnt ae que você citou não tenho tido aki não são mas de 30 torres montadas entre cidade e sítio Ubnt tenho no mínimo dr problema nada de queima nada

Enviado via XT1097 usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    Aqui ainda não fiz ajuste fino.mas as rb 912 estava com sinal -48, coloquei os airfiberx x foi pa -56 usando potência no máximo

Com 912 e algcom 1.2 eu tinha sinal -42 a -44

6. Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    Bom achei melhor perguntar aki no fórum já tem algumas coisas falando. Sobre o airfiberx mas esses problemas com Ubnt ae que você citou não tenho tido aki não são mas de 30 torres montadas entre cidade e sítio Ubnt tenho no mínimo dr problema nada de queima nada

Nos pop nao tenho nada queimado ja vai pra mais de 3 anos, ja nos cliente toda epoca de chuvas é um sofrimento.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L