+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    Realmente estou acompanhando os teste e parece ser um radio robusto, mas como ele mesmo disse tem que ser bem configurado, então a melhor coisa e esperar e ver mais testes. para não ficar depois com o produto na mão e sempre ouvir foi configuração, isso e um Pensamento isolado meu. esperando mais testes e vou comprar.
    Vou testar esse radio em um enlace de maior distância. o pessoal já conseguiu fechar em 122km passando mais de 100mb.... vou ver se faço um enlace de 40km por aqui pra testar os rádios.
    As antenas serão as 34dbi blindadas que usamos pra 40km ou mais.
    Assim podemos ter um feedback mais preciso.
    Abraço.

2. Leandro,

Você vai utilizar as antenas da ALGcom ? É interessante estarmos acompanhando este seu teste e se possível estarmos criando algo para o mercado absorver em relação a MIMOSA.
    Saber que funciona sabemos,mas quanto mais cases tivermos melhor. Abraço!

3. Onde encontro para compra o par desse rádio? e por quanto fica? já estão no Brasil ou vão importar através de pedidos?

4. Citação Postado originalmente por alexvolpe Ver Post
    Leandro,

Você vai utilizar as antenas da ALGcom ? É interessante estarmos acompanhando este seu teste e se possível estarmos criando algo para o mercado absorver em relação a MIMOSA.
    Saber que funciona sabemos,mas quanto mais cases tivermos melhor. Abraço!
    Amigo,
    Não defini ainda as antenas , mas sei que tem que ser acima de 33dbi. preferencia sim por AlgCom ou Wwave34dbi DPBL que suprem bem o enlace.
    Com certeza, cases reais são melhores que qualquer propaganda. eu levei o nosso case até a Mimosa nos EUA e fui elogiado pelo pessoal de lá, pela qualidade do enlace ,mesmo atravessando uma região metropolitana com interferência fortíssima. prova de que o trabalho é feito correto e gera ótimos resultados. vou atualizando o pessoal com mais testes em campo.gerei até um relatório de performance pra eles avaliarem.
    Abraço.
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Onde encontro para compra o par desse rádio? e por quanto fica? já estão no Brasil ou vão importar através de pedidos?

Por enquanto somente importando os rádios direto dos EUA.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 14-04-2016, 19:53
  2. Alguém conhece esse rádio
    Por ronaldopatrick no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 11-04-2013, 13:14
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-10-2007, 09:05
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2007, 02:54