Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Zucchi, "estou esperando minha fonte - Pedido 301, esperando quase um mês para ser entregue. Ainda vem sem fonte"
    Não liguei, não vou liga sem as fontes originais.

    Obs: ""
    Galera pisou na bola mesmo, funcionário novo é foda.

    Suas fontes já partiram.

  2. #102

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Galera comprei um par de mimosa lite para testar. Mas tive que trocar por powerbeam AC. As antenas não tem um suporte para torre. Só de parede. Aí complicou a minha vida. E ainda preciso comprar/ construir um suporte que permita um bom alinhamento.

    Fora que não tenho 48V na torre, apenas 24V por limitação de espaço/ bateria/ patch panel/ fonte ....

    Alguém aí pode mostrar o ping de um enlace em produção?
    Choco, isso era a coisa mais fácil de se resolver e colocar ela na torre com tranquilidade.

  3. #103

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Choco, isso era a coisa mais fácil de se resolver e colocar ela na torre com tranquilidade.
    Era um enlace que estava empacado em 100Mbits e eu precisava resolver sem impactar a rede. Para colocar o B5 lite teria que construir um suporte articulado, colocar uma caixa maior para acomodar baterias extras, nobreak 48v... Isto em ambos os lados. Infelizmente em meu cenário só estou preparado para receber equipamentos 24V. Com as PB AC 400 pude criar o enlace em paralelo e trocar mudando apenas dois patch cords.
    Mas UBNT é foda. Tive que usar um firmware beta para resolver um problema de CPU 100%.

  4. #104

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    A faixa de frequências disponíveis vai até 6200 MHz?

  5. #105

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por ericlmarx Ver Post
    A faixa de frequências disponíveis vai até 6200 MHz?
    4900 a 6200

  6. #106
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Posso ajustar pra vc na madrugada se precisar.
    me dá um toque no email [email protected]
    que te ajudo. (FREE). sem custo.
    aBRAÇO.

  7. #107

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Jonas, q sinal vc conseguiu com as algcom 1,20 mt com os airfiberx. Tô com de 90cm 53km potência em 20dbm sinal -58 precisava de mas sinal para modulaar em 8x ta em 6x estável

    Enviado via XT1097 usando UnderLinux App

  8. #108

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Sinal fico entre -50 a -54 dependendo da hr do dia!

  9. #109

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Aqui ainda não fiz ajuste fino.mas as rb 912 estava com sinal -48, coloquei os airfiberx x foi pa -56 usando potência no máximo

    Enviado via XT1097 usando UnderLinux App

  10. #110

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    E possível trafegar em 8x 50mhz com esse sinal seu ae com antenas 1.20

    Enviado via XT1097 usando UnderLinux App

  11. #111

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Pessoal o post é sobre o mimosa, mas sei que tem muito fã da UBNT aqui, será que ja não aprendemos o bastante com essa marca? (Travamentos, queima de lan, desempenho muito abaixo do prometido.... etc...) Quem é que realmente faz o prometido com o AF5x? É so procurar nos foruns da ubnt o turbilhão de reclamações. Pra mim, dessas soluções que tem hoje no mercado, somente MiKrotik, mimosa e cambium.

  12. #112

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal o post é sobre o mimosa, mas sei que tem muito fã da UBNT aqui, será que ja não aprendemos o bastante com essa marca? (Travamentos, queima de lan, desempenho muito abaixo do prometido.... etc...) Quem é que realmente faz o prometido com o AF5x? É so procurar nos foruns da ubnt o turbilhão de reclamações. Pra mim, dessas soluções que tem hoje no mercado, somente MiKrotik, mimosa e cambium.
    Mikrotik em ptp só se for a rb912 rsrsrs e ainda tem um problemas chatos de lan travadas e modular do nada pra /100.

    As AC testei até cansar e achei uma bela de uma porcaria. Até paguei consultoria pra ter certeza e nao conseguiu nada alem do que eu ja tinha feito.

    Gostei muito da cambium até 24km com a linha epmp nao tem melhor CxB até 100mb

    Acima dessa distancia nao pude testar o mimosa ainda, uma resalva b5 lite é bem safado e capado, principalmente a fonte que se quer tem conectores blindados.

  13. #113

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Bom achei melhor perguntar aki no fórum já tem algumas coisas falando. Sobre o airfiberx mas esses problemas com Ubnt ae que você citou não tenho tido aki não são mas de 30 torres montadas entre cidade e sítio Ubnt tenho no mínimo dr problema nada de queima nada

    Enviado via XT1097 usando UnderLinux App

  14. #114

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    Aqui ainda não fiz ajuste fino.mas as rb 912 estava com sinal -48, coloquei os airfiberx x foi pa -56 usando potência no máximo

    Enviado via XT1097 usando UnderLinux App
    Com 912 e algcom 1.2 eu tinha sinal -42 a -44

  15. #115

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    Bom achei melhor perguntar aki no fórum já tem algumas coisas falando. Sobre o airfiberx mas esses problemas com Ubnt ae que você citou não tenho tido aki não são mas de 30 torres montadas entre cidade e sítio Ubnt tenho no mínimo dr problema nada de queima nada

    Enviado via XT1097 usando UnderLinux App
    Nos pop nao tenho nada queimado ja vai pra mais de 3 anos, ja nos cliente toda epoca de chuvas é um sofrimento.

  16. #116

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por FabioMoreiraClickMob Ver Post
    Vai de 4.9 até 6.2, porém tem que fazer um processo de desbloqueio, eu fiz um vídeo mostrando isso:

    https://www.facebook.com/clickmobile...5037122177959/
    Esses rádios são top, muito bons, troquei de toda minha rede aqui em Boca do Acre, no amazonas, passando quase 800 mega agregado, há trechos que passo 1.1 giga agregado, ping abaixo de 5ms, podem comprar com o grande fábio, gente boa demais, atencioso.

  17. #117

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Humm, bem que a mimosa podia lançar uma antena pra atendimento a cliente pra concorrer com as nano m5 mimo da ubiquit e WOM500 intelbras.

  18. #118

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Se continuar com problemas na lan, pode é sair do mercado que nao vai fazer falta. Sobre os radios para atendimento a cliente final ja estao disponivel, só nao chego no br ainda.

  19. #119

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Pois é tava pensando em comprar o lite pra um ptp de 2km. Mais depois desses problemas na lan resolvi esperar.

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

  20. #120

    Padrão Re: MIMOSA B5C - Voce precisa conhecer esse radio!!

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Pois é tava pensando em comprar o lite pra um ptp de 2km. Mais depois desses problemas na lan resolvi esperar.

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
    Nao poderia ter feito escolha melhor!