Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP 1 KM Dúvida

    Olá boia noite a todos, preciso fechar um enlace de 1 km e passar de 80 a 100 mb qual equipamento sugerem?

  2. #2

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Boa noite amigo.
    Tenho um enlace de mesma distância, recentemente troquei meus equipos para atender meus 120 megas . inicialmente trabalhava com 2 wom 5000 mimo, passava até 60 a 80 mg, com cat5.Após a troca por Nano beam m5 400, e cat 6 .Esta passando 120 mg. Show de bola.valeu o investimento. Esperamos ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por PU2TTS Ver Post
    Boa noite amigo.
    Tenho um enlace de mesma distância, recentemente troquei meus equipos para atender meus 120 megas . inicialmente trabalhava com 2 wom 5000 mimo, passava até 60 a 80 mg, com cat5.Após a troca por Nano beam m5 400, e cat 6 .Esta passando 120 mg. Show de bola.valeu o investimento. Esperamos ter ajudado.
    eh sim estava pesquisando msm as nanos beam, vc usa com shild?

  4. #4

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Como a visada é limpa ponto A a 18mts e ponto B a 35 mts. Não foi necessário ainda , mas com certeza estarei adicionando.

  5. #5

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Nanobeam 19 ac. Pequena notável. Se bem alinhada nesta distância passa até muito mais que isto. Tem também as SXT Lite que passa isso com um excelente custo benefício.

  6. #6

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Nanobeam 19 ac. Pequena notável. Se bem alinhada nesta distância passa até muito mais que isto. Tem também as SXT Lite que passa isso com um excelente custo benefício.
    certo mais elas aguentam bem quantos pps?

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    As sxt eu nunca testei ao limite. As powerbeam 5ac19 tenho um enlaçe de 2.6km passando 150/50 com media de 6000 pps e ta tranquilo processamento abaixo de 20%. Realmente estou muito satisfeito. A unica recomendaçao e ter cuidado no alinhamento que eh muito chato em ac. E tambem em area poluida.

  9. #9

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Salvo engano NanoBeam M5 todas tem q LAN /100 então como dizem que passar mais de 100MB nela ???? agora a NanoBeam AC tem LAN /1000 ai concordo !!!
    Me corrijam se estiver errado, mas até então fico pensando que tem gente que não sabe o que escreve !

  10. #10

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Bom dia, minha recomendação é: Antenas ALGCom de 22dBi com RB912 ou 911AC, é garantido que passa a banda pretendida sem sustos e com estabilidade.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jfabiopd Ver Post
    Bom dia, minha recomendação é: Antenas ALGCom de 22dBi com RB912 ou 911AC, é garantido que passa a banda pretendida sem sustos e com estabilidade.

    pra essa distancia de 1 km 22 dbi eh de boa ehim...

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rtfl Ver Post
    sera?
    Aqui tenho 1 enlace com 911AC de 1,200 metros com capacidade maior que 100Mbps e pelo menos uma dúzia de enalces com RB912, todos com capacidades de 80 à 97Mpbs (limitados pelas reguas poe).

  14. #14

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Salvo engano NanoBeam M5 todas tem q LAN /100 então como dizem que passar mais de 100MB nela ???? agora a NanoBeam AC tem LAN /1000 ai concordo !!!
    Me corrijam se estiver errado, mas até então fico pensando que tem gente que não sabe o que escreve !

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pbe-195AC.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	276,7 KB
ID:      	60923

    Mais vale uma imagem que 1.000 palavras

  15. #15

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pbe-195AC.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	276,7 KB
ID:      	60923

    Mais vale uma imagem que 1.000 palavras
    nossa show ehim valeu... voh compra 2 pares dela....


  16. #16

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Exatamente, reforçou o que eu disse seu nanobeam é AC por isso /1000, mas o colega ai pra cima disse que mais mais de 100MB na nanobeam M5.... Vc está correto, mas nosso amigo ai deve ter fechado o enlace wireless acima de 100MB mas não que passe isso no enlace.......

  17. #17

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Acredito que o melhor custo benefício seja nanobeam 300. Tenho um enlace de 1Km com elas (Beam 400) e passam mais de 100M nesta distância. No meu caso deixei em 20Mhz e mesmo assim passa 80-90. A porta dos modelos 300 e 400 é giga.

  18. #18

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Boa noite amigos, somente para esclarecer, meu enlace ERA com nano beam m5 300 , cat 5 e roteador simples e não passava 80 megas , Porém com a troca por Nano beam m5 400 que é /1000 e cat6 brindado e retor AC1750 , consigo passar toda minha banda contratada de 120 megas. Agora com investimentos para linha AC nos rádios como amigo montou e com rb, sem comentários só tenho a parabeniza-lo.

  19. #19

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Alguem sabe quantos PPS aguenta o SXT?

  20. #20

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    As sxt eu nunca testei ao limite. As powerbeam 5ac19 tenho um enlaçe de 2.6km passando 150/50 com media de 6000 pps e ta tranquilo processamento abaixo de 20%. Realmente estou muito satisfeito. A unica recomendaçao e ter cuidado no alinhamento que eh muito chato em ac. E tambem em area poluida.
    Tem como postar imagens desse PTT para a gente dar uma olhada, tenho duas Nanobeam m5-16 e tava pensando em mudar para elas logo?