Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema firmware ubnt 5.6.2

    de ontem para hoje varios radios de paineis diversos com a versao 5.6.2 nao se conectaram a torre ou o tx ficou baixissimo, teve que fazer downgrade para a versao 5.5.10, alguem mais teve esse problema?

  2. #2

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Tive problemas sim... principalmente com a versao para modelos XM...
    Caso esteja usando channel shifting os clientes só vao conectar se você atualizar primeiro o firmware neles...No caso de CCQ baixo é melhor manter a versão 5.5.10 para não ter a perda de desempenho.

  3. #3

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    O estranho e que estava rodando bem, do nada, sem qualquer tipo de alteração nos painéis ou rede, vários clientes desconectaram e alguns ficaram com tx muito baixo, nao entendi mesmo.

  4. #4

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Olá, amigo... vc sabe informar se isso tb está acontecendo com o firmware para nano loco m5?

    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    eu tambem estou sofrendo com este problema, muito estranho, ate abri um topico no forum da ubnt

  6. #6

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Sim, e comentei aqui no dia do lançamento deste firmware, primeiro lançaram o 5.6.1 no outro dia ja colocaram o 5.6.2 e conexão de algumas estações ficaram muito ruim.

  7. #7

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    vamos ver o que o pessoal da ubnt diz ne

  8. #8

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Mas esse problema tb afeta os nano loco m5, usados em clientes?

    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Amigo como você procedeu para fazer o downgrade da versão 5.6.2 para 5.5.10, pois estou tendo problemas que essa ultima versão da ubiquiti 5.6.2, com perda de pacotes. Preciso fazer o downgrade para uma versão anterior, podia informar qual é o procedimento para tal realização?

  10. #10

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    so subir o arquivo como se fosse fazer upgrade, so que com a versao anterior

  11. #11

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Amigo mais essas versões mais novas do firmware ubiquiti, estão aceitando upgrade para versões anteriores? Achei que não estão aceitando pelo fato de terem retirado o compliance test. Sabe me informa se consigo o downgrade para qualquer versão ou tem versões especificas de firmware, para realizar tão procedimento?

  12. #12

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    eu fiz normal para 5.5.10

  13. #13

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Tentei fazer o downgrade do firmwares v5.6.2 para v5.5.4 e não consegui. Mais alguém está passando pelo mesmo problema?

    Abraço.

  14. #14

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    eu consegui fazer para 5.5.10

  15. #15

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Amigo, Netuai, com essa versão de firmware os problemas acabaram?

    Abraço.

  16. #16

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    então, estou tendo muito problema com ccq baixo, as vezes fazemos instalação a menos de 1km com visada limpa e sem interferência nenhuma, o ccq inicia em 100% e vai caindo chegando ate a 30%, mas nunca me atinei com versão não.
    Sera que pode ser isto?

  17. #17

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Aqui na minha base esses problemas começaram depois q eu precisei trocar o nano station m5 na torre... coloquei outro novo, marquei a posição, inclinação, tudo como estava antes.
    A única coisa que estava diferente era a versão do firmware do aparelho novo...

    Foi aí que os problemas começaram... então, depois de vários testes, vou tentar fazer um downgrade para a versão 5.5.4.

    Abraço.

  18. #18

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    e seus problemas são os mesmos que eu estou tendo?

  19. #19

    Padrão Re: Problema firmware ubnt 5.6.2

    Praticamente sim... CCQ baixo e variando em clientes a pouco mais de 500 metros e com visada perfeita, oscilação do CCQ em clientes em que estava bom, do tipo, de 97 % caindo para 88% e variando a ponto de chegar a 80 %.
    Última edição por Poemander; 23-08-2020 às 17:36.

  20. #20

    Padrão

    E trocando a versão por uma mais velha tipo 5.5.6 melhora?