+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Marcaçao trafico

    Bom dia aos aimgos do Under
    quem poder me ajudar serei muito grato..
    tenho um RB 750 no ponto A conectada na porta ether 2 fazendo um ponto a ponto com uma power beam, e o link na ether 3, na ether 4 to com a configuraçao dos cliente em ppoe..

    no outro lado do ponto a ponto que e o ponto B Tenho outra rb 750. na ether 1 tenho a outra power beamque esta coenctada com a powebeam do ponto A
    Agora queria saber como faço para mandar as configraçaoes do ponto A para o ponto B e fazer a separaçao no ponto B o link e a configuraçao ppoe para sair no meu ponto B na ether 3 e o link sair na ether 2
    Quem poder me ajudar ficarei muito Grato!!!

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Marcaçao trafico

    Bom dia, deixa eu ver se entendi, vc não tem configuração na sua segunda RB?
    se for isso, o que tipo de configuração que vc quer levar.

  3. #3

    Padrão Re: Marcaçao trafico

    Cara desculpa expliquei errado
    quero mandar o ppoe do ponto B para o ponto A, e quero mandar do ponto A um link para o ponto B.. entendeu ?

  4. #4

    Padrão Re: Marcaçao trafico

    e chama PauloMikrotik ainda?

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Marcaçao trafico

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    e chama PauloMikrotik ainda?
    Deixa eu ver se entendi agora você tem dois pop's o seu primeiro e o segundo só que você quer ver os seu clientes em um só?

    Se for isso coloca VLAN

  6. #6

    Padrão Re: Marcaçao trafico

    Sim quero ver meus cliente so ponto (pop´s) B e do ponto A tem um link que qero mandar para o ponto B

  7. #7

    Padrão Re: Marcaçao trafico

    Bom dia Paulo!
    Para mandar o PPPoE do ponto B para o Ponto A usando o mesmo enlace Ptp Powerbeam voce terá de configurar uma vlan de transporte entre a RB do Pronto B e Rb do Ponto A.

    Caso tenha alguma dúvida fico a disposição

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Citação Postado originalmente por Paulomikrotik Ver Post
    Bom dia aos aimgos do Under
    quem poder me ajudar serei muito grato..
    tenho um RB 750 no ponto A conectada na porta ether 2 fazendo um ponto a ponto com uma power beam, e o link na ether 3, na ether 4 to com a configuraçao dos cliente em ppoe..

    no outro lado do ponto a ponto que e o ponto B Tenho outra rb 750. na ether 1 tenho a outra power beamque esta coenctada com a powebeam do ponto A
    Agora queria saber como faço para mandar as configraçaoes do ponto A para o ponto B e fazer a separaçao no ponto B o link e a configuraçao ppoe para sair no meu ponto B na ether 3 e o link sair na ether 2
    Quem poder me ajudar ficarei muito Grato!!!