Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tambem ficaria com a fibra por ser muito perto e lembrando que ficaria muito mais barato.

2. Você vê mais Ubiquiti pela "facilidade" de configurar. Gosto dos dois equipamentos, mas pra ajuste fino a MK tem mais possibilidades. Mas precisa saber mexer. Vou falar por experiência. Em link curto de 3,5 visada limpa, com Nanobridge passei 60Mb full. Com Powerbeam M5 300, passei 80Mb, com Rocket M5 passei 98Mb. Creio entao que tanto a SXT AC, quando a Powerbeam AC vá te servir. Qualquer coisa, compre e teste, se não der certo, te garanto que vai ser fácil vender. Tem diferença entre a Nanobeam AC e a Powerbeam AC viu.
    Já passar fibra, seria fácil, mas tem que fazer projeto, ter autorização e afins. Não sei pq o pessoal fala nessa facilidade de passar fibra, de certo vai subir em poste e pendurar a fibra sem avisar ninguem. Vai entender.

3. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Você vê mais Ubiquiti pela "facilidade" de configurar. Gosto dos dois equipamentos, mas pra ajuste fino a MK tem mais possibilidades. Mas precisa saber mexer. Vou falar por experiência. Em link curto de 3,5 visada limpa, com Nanobridge passei 60Mb full. Com Powerbeam M5 300, passei 80Mb, com Rocket M5 passei 98Mb. Creio entao que tanto a SXT AC, quando a Powerbeam AC vá te servir. Qualquer coisa, compre e teste, se não der certo, te garanto que vai ser fácil vender. Tem diferença entre a Nanobeam AC e a Powerbeam AC viu.
    Já passar fibra, seria fácil, mas tem que fazer projeto, ter autorização e afins. Não sei pq o pessoal fala nessa facilidade de passar fibra, de certo vai subir em poste e pendurar a fibra sem avisar ninguem. Vai entender.
    Aqui se fala em um simples ponto a ponto que vai usar 6 postes 7 no maximo. Existe um cabo drop flat fig 8 da furukawa que pareçe um fe eh quase imperceptível, alem do custo baixíssimo. Agora quanto a projeto ai ja eh outra estória. Quem ta na chuva eh pra se molhar eu quero ver ate quando vao querer resolver tudo com radio, principalmente com os aumentos absurdos de velocidades que vem por ai. Livetim que o diga. Agora com todo respeito essa eh so minha opinião.

4. Alguem faz projeto pode ser fibra ou UTP. Alguem?

5. Citação Postado originalmente por rtfl Ver Post
    Alguem faz projeto pode ser fibra ou UTP. Alguem?
    Me chama em pvt que passo os dados do técnico que faz pra mim

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  2. Ajuda em um Codigo PHP, Via Comando
    Por ribeirokaka2 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 25
    Último Post: 03-02-2010, 15:23
  3. Ajuda em um Codigo PHP, Via Comando
    Por rodolfoabcconnect no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2008, 20:09