+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ENLACE DE RÁDIO PARA INTERLIGAR DVR's

    Gente, boa noite!
    Sou novo no forum, e como visitante achei muitos topicos interessantes. Com isso resolvi me inscrever.

    Tenho o seguinte projeto:

    Possuo hoje 3 pontos distintos na cidade que moro, onde cada um contem 5 Dvr's de 8 canais com 40 cameras HD.
    Em um 4 local, gostaria de realizar o monitoramento dessas câmeras de maneira mais efetiva ( sem usar internet local de provedores ), a solução que pensei foi interligar esses 3 pontos via rádio e fazer uma intranet para visualizar os Dvrs numa rede local.


    Do ponto de monitoramento para os demais pontos, as distancias variam entre 1 km ( visada direta) , 3km( visada direta), 8km(visada parcial ).

    Precisarei em média de 60 Mb de upload em cada ponto para visualizar as imagens em boa qualidade.

    Quais os equipamentos (radios, antenas) com melhor custoXbeneficio para essa aplicação?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: ENLACE DE RÁDIO PARA INTERLIGAR DVR's

    Se for somente este Trafego, pode usar NanoBeam para as distancias maiores e SXT para ate 1,5 km.

  3. #3

    Padrão Re: ENLACE DE RÁDIO PARA INTERLIGAR DVR's

    Bom dia Miguel!

    Pelo que vejo, você precisa de uma boa qualidade de tráfego para poder visualizar suas câmeras em HD. Alguns equipamentos mais simples como outros amigos responderam , Uma nanobeam aguentaria para os casos de enlaces de 1Km. Mas afim de proteger seu investimento recomendo você comprar os equipamentos abaixo. São equipamentos um pouco mais custosos, mas irão garantir uma excelente estabilidade e qualidade nos seus links, além de permitir de acordo com as condições do local e uso de espectro uma ótima largura de banda, acima de 100Mbps tranquilamente. Claro que isso vai de caso para caso. Bem, segue abaixo minhas recomendações, espero te-lo ajudado. Caso precise de ajuda me coloco a disposição. Seguem meus contatos abaixo.

    Usamos o mesmo material recentemente em um projeto qual realizamos para um cliente nosso e obtivemos bons resultados.

    * RB912UAG-5HPnD MiKROTIK OUTDOOR MOUNT VERSION 300Mbit/s 1+0 DUAL CHANNEL
    * PS-5800-22-03-DP ALGCOM PARÁBOLA SÓLIDA BLINDADA 0.2m/22,1 dBi POLARIZAÇÃO DUPLA
    * CB-44-24-14-AP(76.20.0.001) ALGCOM Caixa Blindada Master
    * 80.50.0.005 ALGCOM Pigtail Alta Performance 5.8GHz

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Citação Postado originalmente por Miguelmaia Ver Post
    Gente, boa noite!
    Sou novo no forum, e como visitante achei muitos topicos interessantes. Com isso resolvi me inscrever.

    Tenho o seguinte projeto:

    Possuo hoje 3 pontos distintos na cidade que moro, onde cada um contem 5 Dvr's de 8 canais com 40 cameras HD.
    Em um 4 local, gostaria de realizar o monitoramento dessas câmeras de maneira mais efetiva ( sem usar internet local de provedores ), a solução que pensei foi interligar esses 3 pontos via rádio e fazer uma intranet para visualizar os Dvrs numa rede local.


    Do ponto de monitoramento para os demais pontos, as distancias variam entre 1 km ( visada direta) , 3km( visada direta), 8km(visada parcial ).

    Precisarei em média de 60 Mb de upload em cada ponto para visualizar as imagens em boa qualidade.

    Quais os equipamentos (radios, antenas) com melhor custoXbeneficio para essa aplicação?

  4. #4

    Padrão Re: ENLACE DE RÁDIO PARA INTERLIGAR DVR's

    bom dia... se quiser posso fazer o estudo estou disponível. [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: ENLACE DE RÁDIO PARA INTERLIGAR DVR's

    Nanobeam é o ideal para esse uso , ja vem todo acoplado antena+radio e muito facil configurar.


    Citação Postado originalmente por Miguelmaia Ver Post
    Gente, boa noite!
    Sou novo no forum, e como visitante achei muitos topicos interessantes. Com isso resolvi me inscrever.

    Tenho o seguinte projeto:

    Possuo hoje 3 pontos distintos na cidade que moro, onde cada um contem 5 Dvr's de 8 canais com 40 cameras HD.
    Em um 4 local, gostaria de realizar o monitoramento dessas câmeras de maneira mais efetiva ( sem usar internet local de provedores ), a solução que pensei foi interligar esses 3 pontos via rádio e fazer uma intranet para visualizar os Dvrs numa rede local.


    Do ponto de monitoramento para os demais pontos, as distancias variam entre 1 km ( visada direta) , 3km( visada direta), 8km(visada parcial ).

    Precisarei em média de 60 Mb de upload em cada ponto para visualizar as imagens em boa qualidade.

    Quais os equipamentos (radios, antenas) com melhor custoXbeneficio para essa aplicação?