Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Userman com 16 mb de flash dela, acho que não caberia. Por isso ela tem um firmware especifico...
    O caminho mais fácil é usar qualquer gerenciador de usuários que roda o radius. Até o Active Directory do Windows da pra usar...

Valeu a dica, mas windows server nem rola... sabe de algum outro sistema? e não desmentindo, o espaço é suficiente e ram e cpu tem bastante idem, tem rb7xx que roda o userman com menos hardware que o hap, e pior vendido com licença inferior que ela, L3, hap vem com L4, forum gringo nego upa L5 na rb7xx rodando all packages... maior preconceito da mk.

2. Ola amigo, baixei o arquivo indicado por vc, mas não tenho ideia de como usar, por exemplo, tenho que descompactar e colocar qual setor da minha rb ou devo colocar compactado mesmo, me de uma luz no fim do túnel.

Comprei uma rb 941 2nd com groove a-52hpn e gostaria de saber se posso ativar o user manager nesta rb.

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    O User-Manager não vem no pacote all packages da seção de downloads do site da MK?
    http://download2.mikrotik.com/router...sbe-6.32.2.zip
    Ele está aí dentro.

Sei que quando faz upgrade em versão mais antiga (4.17, digamos) ele não instala mesmo, não aparece no system>package, tem que copiar manualmente (Pro files) e dar um reboot pra ele aparecer no package list.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2013, 14:36
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 12:29
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 19:25
  4. Erro para autenticar na porta 110
    Por masterclever no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2003, 14:13
  5. Respostas: 0