+ Responder ao Tópico

1. Tem uma materia na internet sobre este servidor facil e rapido de configurar e alimentar com os filmes , o melhor formato para internet de 1MB é o Webm leve e o arquivo fica pequeno

Servidor linux Usando o Wordpress mais o tema boxoffice fica legal e facil.

Agora da parte da legalização não sei ajudar

Segue um mini tutorial ,
    https://under-linux.org/showthread.php?t=166807

mais voce vai quebrar um pouco a cabeça mais estudando da certo , para converter midia legendada use VSO Video Converter , para audio dublado Any Video Converter Ultimate , vai que dar certo e boa sorte

2. Eu tenho um servidor na minha rede instalado, roda no mk-auth, Apache com Wordpress, tema boxoffice, mas acabei fazendo alterações na rede e agora a tela inicial não aparece mais, como não me fez nenhuma diferença vou eliminá-lo de vez, o cliente prefere baixar o filme da net do que assistir do servidor. Na época gastei R$ 450,00 para um cara instalar pra mim e ensinar a postar os filmes, os filmes consegui com um amigo já no formato webm. Conselho: se não vai ter lucro, não vai te servir pra nada, mais um hd rodando, mais consumo de energia, problemas com direitos autorais, as alterações do mk-auth recentes acabam limitando as postagens dos filmes com facilidade, tornando esta tarefa um pouco mais chata e quanto ao diferencial que falam, esquece, o cliente só liga pra o mais barato.

3. Hoje os clientes querem ligar tudo na net. Quando pedem eu indico o netflix e caio fora.

4. Oi amigos, to começando a implantar na minha rede, em pesquisa com meus clientes a cada 10 clientes 8 quer assistir filmes, comprei tudo mastigado pelo site roteros por 100 pratas valei a pena, ñ gasta seu link pois fica no local de sua rede. A respeito de se é legar ou ñ, o que importa é q vc tem algo a oferecer a mais pro seus clientes e seu concorrente fica chupando dedo, se pode baixar filmes pela net pq ñ pode acessar direto no seu servidor?

5. @hostjunior, minha velocidade mais baixa é de 2Mb, então rodava de boa.
    @jmathayde, sim, é um bom sistema, já usei uma vez, a questão é a logística de baixar os filmes.
    @Djaldair, verdade, o cara só quer saber do mais barato.
    @ronei10, verdade, hoje eu to preferindo falar com o cliente para aumentar a velocidade e indicar o netflix.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2015, 18:20
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2010, 21:14
  3. Duvidas sobre funcionamento de um servidor de aplicação
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2007, 13:23
  4. Dúvidas sobre servidor de e-mail.
    Por dmarchetti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1