+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Geraldo Horta Ver Post
    Oi amigos, to começando a implantar na minha rede, em pesquisa com meus clientes a cada 10 clientes 8 quer assistir filmes, comprei tudo mastigado pelo site roteros por 100 pratas valei a pena, ñ gasta seu link pois fica no local de sua rede. A respeito de se é legar ou ñ, o que importa é q vc tem algo a oferecer a mais pro seus clientes e seu concorrente fica chupando dedo, se pode baixar filmes pela net pq ñ pode acessar direto no seu servidor?
    Geraldo, poderia colocar o site onde adquiriu?

2. Citação Postado originalmente por Geraldo Horta Ver Post
    Oi amigos, to começando a implantar na minha rede, em pesquisa com meus clientes a cada 10 clientes 8 quer assistir filmes, comprei tudo mastigado pelo site roteros por 100 pratas valei a pena, ñ gasta seu link pois fica no local de sua rede. A respeito de se é legar ou ñ, o que importa é q vc tem algo a oferecer a mais pro seus clientes e seu concorrente fica chupando dedo, se pode baixar filmes pela net pq ñ pode acessar direto no seu servidor?
    Qual configuração do servidor e quantos usuários ver ao mesmo tempo? os filmes vc baixar da internet?

3. ta ai o site http://www.routero.com.br é do geronimo. ñ tem limite de clientes para acessar, os filmes baixa tudo pelo utorrents. na minha opiniao é melhor vc pagar 100 reais e ñ perder mais tempo; abraços

4. Qual a configuração do servidor?

5. eu tenho esse curso ai de como montar o servidor, inclusive com todos os arquivos necessários, quem quiser eu mando..rsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2015, 18:20
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2010, 21:14
  3. Duvidas sobre funcionamento de um servidor de aplicação
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2007, 13:23
  4. Dúvidas sobre servidor de e-mail.
    Por dmarchetti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1