Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    na 6.0 ta dando erro aqui
    Pra atualizar? o XW? ou pra baixar o arquivo?

  2. #22

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado

    se puder me mandar!

  3. #23

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado

    Boa tarde galera, gostaria de saber do pessoal que já utilizam a Lite Beam, se com ela está tudo ok, se está apresentando algum bug ou alguma dificuldade em relação ao hardware? e gostaria de saber pontos positivos sobre ela se algum notou melhorias^?
    Agradeço a todos!

  4. #24

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado

    aqui ate o momento tudo ok. So tive problema com uma versão beta do software dela, mas com o original tudo ok, achei o sinal um pouco melhor pelo fato de ser fechada,

  5. #25

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado


  6. #26

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado

    Gostaria da ajuda de vocês que ja usaram a litebeam, to pensando em comprar algumas peças para testar e queria saber se vale a pena comprar este equipamento?

  7. #27

    Padrão

    Olá amigo, Tenho uns 10 clientes que instalei e até hj não tive problema, isso já faz uns 40 dias, graças a deus tudo ok.. promete o que fala !
    em relação a airgrid não vi nenhuma diferença em desempenho. o único problema era não poder trabalhar como ap e sem airmax ativado.. mais agora com o novo firmware acredito que não teremos problemas.
    Pelo preço beneficio vale a pena investir.

  8. #28

    Padrão Re: Firmware lite beam m5 23 dbi airmax desativado

    o meu problema com airgrid, é que meu provedor é no litoral, e ela não aguenta muito tempo, enferruja inteira.... e essa litebeam gostei que é toda de plastico, teoricamente não vai mais me dar problemas, se realmente tem o mesmo desempenho.... fui comprar ontem, mas meu fornecedor so tinha AC, vou procurar umas aqui e vou comprar pra testar...

  9. #29