+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhores soluções cabeamento UTP

    Ola colegas, estou querendo cabear meu bairro com UTP, mas nao seis quais são as melhores opçoes de empresa para comprar produtos e montar a rede, alguem pode dar uma ajuda?

  2. #2

    Padrão Re: Melhores soluções cabeamento UTP

    Existem muitas opções, mas sem dúvidas uma das melhores são os cabos com dupla capa da MPT. Dependendo da quantidade vc ainda consegue padronizar com o nome da sua empresa. www.mptcondutores.com.br

  3. #3

    Padrão

    Bom Dia!

    Para cabos a MPT tem a solução, tanto dupla capa para entre postes como do poste ao cliente. Tenho também a MAXLINK para as caixas de distribuição. Entre em contato comigo no site www.mfidelisrepresentacoes.com.br , cadastre-se e vamos falando para te ajudar,

    Atenciosamente,

    Marcos Fidelis Representações
    www.mfidelisrepresentacoes.com.br
    Produtos para Telecomunicações e Internet
    Tel. (19) 3579-7431
    Cel.(vivo): (19)99690-9144
    Cel.(tim): (19)98139-7667
    Cel.(Oi) : (19)98721-8491
    Cel.(Claro): (19)99415-6627
    Skipe: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Melhores soluções cabeamento UTP

    Sei que o cabo tem que ser blindado, pois assim evita-se linha de pipa e induções eletromagnéticas que causam a queima dos equipamentos nas duas pontas, porem, o swhtit que e minha duvida, como existe a volt, ccn, vertical simples, etc, queria saber um bom swhitc que nao va ficar travando ou gerando perca de pacote, dando problema em suas portas, enfim, acho que o melhor swhitc vai fazer a diferença, alguem conseguem me dar umas dicas?

  5. #5

    Padrão Re: Melhores soluções cabeamento UTP

    Bom Dia Wesley !

    O cabo para passar entre postes, necessariamente não precisa ser blindado, a não ser que a incidência de interferências eletromagnéticas seja muito forte e próxima demais a rede, e também o blindado não evita as linhas de pipa, pois o "cerol" corta até ferro, sabemos disto pois fabricamos também cabos telefônicos blindados e mesmo estes o cerol corta. Se for uma região tranquila , sem a rede elétrica passar junto ao cabo, você pode utilizar o cabo dupla capa comum ou auto-sustentável, isto tudo depende de uma decisão sua, a MPT tem tanto o blindado de dupla capa, como simples e também o dupla capa sem blindagem, e tem também o cabo para ir do poste ao cliente. O maior problema dos cabos está em seu condutor, pois existem cabos que não são de cobre, e mesmo blindados com o tempo perdem o sinal. Sobre os swchits, entre em meu site e cadastre-se lá , que irei te apresentar os produtos MAXLINK.