+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com CCR 1009-8G-1S

    Bom, tenho uma CCR 1009-8G-1S na borda, e estou notando que o tráfego na ether1 e ether2 fica bugando, tipo dando picos de 500 700Mega, de repente zera, volta de novo, dei uma fuçada e percebi que 1 dos switchs internos dela parece não ser reconhecido, segue imagem abaixo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	319
Tamanho: 	8,9 KB
ID:      	61130

    Após rebootar o bug nas interfaces para, porém o switch fica unknown ainda, alguém já passou por isso?


    Abraços..

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com CCR 1009-8G-1S

    Comigo aconteceu a mesma coisa só que é uma RB 1100HX2, percebi no ultimo sábado dia 26 as 10h da manhã e ficou assim a tarde toda o trafego estava normal e do nada subia para 470,520 e zera as interfaces ether1,ether2 e ether3 só a Vlan que ficava normal o trafego zerava e voltava era muito rápido então não aparecia nem um erro no log da routerboard muito estranho dei um Torch nas interfaces mais não identifiquei nada de anormal.
    Última edição por ab5x2; 29-09-2015 às 16:12.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com CCR 1009-8G-1S

    Isso ta acontecendo com varias rbs e com várias versões do mk, sem consequencias aparente, ta acontecendo comigo também. Tem um tópico aqui no fórum tratando sobre isso.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com CCR 1009-8G-1S

    Já aconteceu comigo também. O tráfego subia do nada e pior que nem cabo tinha na interface. Isso aconteceu com uma CCR também.

    Rs

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com CCR 1009-8G-1S

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Isso ta acontecendo com varias rbs e com várias versões do mk, sem consequencias aparente, ta acontecendo comigo também. Tem um tópico aqui no fórum tratando sobre isso.
    ronei vc tem o link desse topico!???
    realmente esta acontecendo isso com varias versoes do mkt, e sem consequencias mesmo,,,,, ou seja, nao altera em nada isso!!
    porem eu gostaria de saber mais sobre, se tiver o link por favor poste aqui.
    obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com CCR 1009-8G-1S

    na minha rb1100ahx2 tambem acontece a mesma coisa.