Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigo quanto ficaria so o sistema bgp hoje eu trabalho com vyos porem em edge router que por limitacoes da porta so trafega 1g gostaria de saber valores sobre esse serviço meu email e suporte@enlaceinformatica.net aguardo um retorno desde ja agradeço.

2. Olha, vou ser honesto, ou o amigo nunca passou dos ~ 350Mbit em x86 ou usou outras placas quad LAN, eu trabalho com Debian a 14 anos, e meus últimos anos foram meio que esclarecedores a esse respeito, se a placa de rede não tiver multi-queue não funciona bem, as únicas que me atendem bem são as Intel T4-I350, aquela Intel PRO/1000 é um lixo com kernel Linux para trânsitos altos. Lembrando que o VyOS é Debian... Então fica a dica PARA TODOS, para evitar queimar o amigo dá solução aí, não vai adiantar comprar essa solução com uma placa de rede quad, se não for o modelo que suporte esses recursos, e o valor dessas Intel multi-queue não é tão barato, uma dessas no ML é mais de R$ 800,00. E detalhe o Daemon irqbalance do Linux precisa estar funcionando perfeitamente para a placa distribuir as irq's sobre os núcleos disponíveis.

Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

3. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Olha, vou ser honesto, ou o amigo nunca passou dos ~ 350Mbit em x86 ou usou outras placas quad LAN, eu trabalho com Debian a 14 anos, e meus últimos anos foram meio que esclarecedores a esse respeito, se a placa de rede não tiver multi-queue não funciona bem, as únicas que me atendem bem são as Intel T4-I350, aquela Intel PRO/1000 é um lixo com kernel Linux para trânsitos altos. Lembrando que o VyOS é Debian... Então fica a dica PARA TODOS, para evitar queimar o amigo dá solução aí, não vai adiantar comprar essa solução com uma placa de rede quad, se não for o modelo que suporte esses recursos, e o valor dessas Intel multi-queue não é tão barato, uma dessas no ML é mais de R$ 800,00. E detalhe o Daemon irqbalance do Linux precisa estar funcionando perfeitamente para a placa distribuir as irq's sobre os núcleos disponíveis.

muito obrigado pelo esclarecimento amigo

4. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Olha, vou ser honesto, ou o amigo nunca passou dos ~ 350Mbit em x86 ou usou outras placas quad LAN, eu trabalho com Debian a 14 anos, e meus últimos anos foram meio que esclarecedores a esse respeito, se a placa de rede não tiver multi-queue não funciona bem, as únicas que me atendem bem são as Intel T4-I350, aquela Intel PRO/1000 é um lixo com kernel Linux para trânsitos altos. Lembrando que o VyOS é Debian... Então fica a dica PARA TODOS, para evitar queimar o amigo dá solução aí, não vai adiantar comprar essa solução com uma placa de rede quad, se não for o modelo que suporte esses recursos, e o valor dessas Intel multi-queue não é tão barato, uma dessas no ML é mais de R$ 800,00. E detalhe o Daemon irqbalance do Linux precisa estar funcionando perfeitamente para a placa distribuir as irq's sobre os núcleos disponíveis.

Ja ouvi falarem disso, o freebsd é superior neste quesito?

Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Ja ouvi falarem disso, o freebsd é superior neste quesito?

Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

Não muda muita coisa, a versão do kernel disponivel é a mesma pra ambos.
    o que importa é a placa de rede multi-queue, a questão é que o kernel embarcado em linux tem mais de 10 anos que faz isso.
    e vai precisar de um processador bom (tecnologia de servidor) pra ficar redondo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2010, 13:55
  2. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  3. Bullet 5M. Caso de Sucesso
    Por danilomp no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 04-04-2010, 19:59
  4. Respostas: 4