+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    @Suporte Intelbras,

Olá Boa Tarde, como o nosso amigo @CassioMS citou, nas BaseStation APC 5M 90 + (mais) o TDMA vem funcionando normalmente, já nas BaseStation APC 5M 90 (Sem o +) o SISO tem dificuldade em conectar, poderia informar por favor em qual base station os testes foram realizados.

OBS: Em meu cenário tenho duas bases APC 5M 90 e uma APC 5M 90 + (nesse modelo funciona normalmente o TDMA com MIMO e SISO simultaneamente).

Att, Aleff Meykson
    Isso eh importante, nao sei se comentei antes, mais todos os meus testes foram feito com a base station APC5M 90 + (Com o + na frente)

e nao uso siso, apenas mimo!!

2. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    Isso eh importante, nao sei se comentei antes, mais todos os meus testes foram feito com a base station APC5M 90 + (Com o + na frente)

e nao uso siso, apenas mimo!!
    @Nks Bom Dia, como minha rede é mista SISO e MIMO, estou tendo dificuldade apenas nas bases que não tem o + já no APC 5M 90 + (mais) funciona IPOLL com SISO e MIMO!

OBS: O MIMO tem facilidade de conectar-se as bases APC 5M 90 já o SISO não vem funfando, quem sabe não é o firmware do APC e não o do WOM, pois na versão APC 5M 90 + (mais) funfa 100%!

Att, Aleff Meykson

3. Citação Postado originalmente por CassioMS Ver Post
    Bom dia,

Clientes por APC de 20 a 30 Clientes com planos de 1Mbps até 10Mbps, média 4Mbps e média de sinal -60/-60. Média de tráfego de 15Mbps a 25Mbps. Bom acho que é isso.

Abraço
    Olá amigo, tá tendo sucesso ai na rede? qual configuração você ta usando no AP e Cliente?

Abraços

4. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras, nenhuma novidade sobre a versão oficial?
    Prezado @NielsonPadilha, Boa tarde!
    Estamos realizando testes com a linha WOM, com o TDMA de nossos AP's (APC 5M 90, APC 5M 90+, APC 5M e APC 5M+), tão logo tenhamos finalizado estes testes e o Firmware, estaremos compartilhando pela página do equipamento, Fórum Intelbras e aqui pelo Fórum Under-Linux.
    Estamos em análise sobre o relato de alguns usuários que estão tendo dificuldades em conectar o WOM 5000 e WOM 5000i (SiSo) com nossos AP's na polarização horizontal, informaremos o mais breve possível.
    Um abraço, Equipe Intelbras!
    Última edição por Suporte Intelbras; 21-01-2016 às 15:51.

5. Depois de 1 mês ja é possível adiantar se houve evolução? Na questão do TDMA, o wom ja se comunica de forma estável e obedecendo o espaço de tempo do AP?

Tópicos Similares

1. Apc 5m-18 x wom 5000 mimo
    Por edistuhr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2016, 16:20
  2. wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet
    Por imediato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2015, 18:49
  3. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71