+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá amigo, pois é estava funcionando bem, mais quando instalei um cliente que "as vezes a vertical ficava um pouco instável" ele simplesmente desconectava, mesmo com a horizontal 100%. Aí lembrei que o ipoll não está funcionando a conexão horizontal, então fiz o teste e desativei o ipoll (Somente desativei) e esse cliente que estava perdendo conexão ficou estável sem problemas.

Com isso conclui que a horizontal no ipoll (Mesmo mostrando os graficos de SNR, sinal... Não estava conectando.) Como é o caso de alguns colegas que estão com problemas usando a siso na horizontal.

Vamos aguardar a intelbras corrigir esse problema e horizontal voltar a conectar eu ativo novamente para teste.

Abraços []'s
    Boa tarde a todos!

Só pra relatar, hoje desativei o IPoll na minha rede...

Estava tendo problemas de cliente conectado, mais não navegava, como o amigo @NielsonPadilha relatou, eu ainda estava usando, mais como hoje um cliente abriu uma ordem de serviço, e fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei no local, fui recebido com grosseria e palavras ofensivas, e o pior, que tinha varias pessoas no local...

Pensei comigo, bom se chegou a esse nível, não da mais pra ficar usando o protocolo enquanto não ficar estável....

Desde já grato a todos...

Fiquem todos com Deus !

2. Citação Postado originalmente por rqperes Ver Post
    Acho que os WOM para usar em 2Mb no cliente até deve funcionar bem... na minha rede trafego 10Mb no cliente, e os WOM só me deram dor de cabeça.
    Boa tarde rqperes,

Nos informe seus telefones para contato que nossa equipe irá lhe ajudar.
    No aguardo.

Att,
    Equipe Intelbras.

3. Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Boa tarde a todos!

Só pra relatar, hoje desativei o IPoll na minha rede...

Estava tendo problemas de cliente conectado, mais não navegava, como o amigo @NielsonPadilha relatou, eu ainda estava usando, mais como hoje um cliente abriu uma ordem de serviço, e fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei no local, fui recebido com grosseria e palavras ofensivas, e o pior, que tinha varias pessoas no local...

Pensei comigo, bom se chegou a esse nível, não da mais pra ficar usando o protocolo enquanto não ficar estável....

Desde já grato a todos...

Fiquem todos com Deus !
    Boa tarde RadNet,
    Nos informe os seus telefones de contato para que possamos investigar o que estava havendo com os seus WOM5000
    No aguardo.

Att,
    Equipe Intelbras.

4. Por favor, já mandei mensagens no SAC mas não obtive nenhum retorno, enviei a mesma mensagem para a pessoa que atende a Mazer em POA. Nada de retornos. Meus telefones são (53) 30255577 e (53) 91659777

5. Citação Postado originalmente por rqperes Ver Post
    Por favor, já mandei mensagens no SAC mas não obtive nenhum retorno, enviei a mesma mensagem para a pessoa que atende a Mazer em POA. Nada de retornos. Meus telefones são (53) 30255577 e (53) 91659777
    Boa tarde rqperes,

Solicitei que nossa equipe entre em contato com você, aguarde em horário comercial.

Att,
    Equipe Intelbras

Tópicos Similares

1. Apc 5m-18 x wom 5000 mimo
    Por edistuhr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2016, 16:20
  2. wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet
    Por imediato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2015, 18:49
  3. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo