Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Seria possível mandar esse firmware no meu email? [email protected], tenho aproximadamente 200 wom´s rodando em tdma.

  2. #182

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Seria possível mandar esse firmware no meu email? [email protected], tenho aproximadamente 200 wom´s rodando em tdma.
    Pazini a equipe do @Suporte Intelbras, me informou que vai disponibilizar o Firmware no Site da Empresa o quanto antes, é muito provável que amanhã já esteja lá.

    Att, Aleff Meykson

  3. #183

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    MAs o Ipoll em fase final não tem previsão né? Imagina o Ipoll 2 !!!

  4. #184

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    MAs o Ipoll em fase final não tem previsão né? Imagina o Ipoll 2 !!!
    Segundo a equipe do @Suporte Intelbras, as informações é que essa versão será divulgada como estável do WOM 5000 para o IPOLL.

    OBS: Agora vai ficar bem mais simples estabilizar o IPOLL 2 nos WOM 5000, se a primeira versão já está estável!

    Att, Aleff Meykson

  5. #185

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    @Nks qual mcs voce esta setando nos clientes? No ap voce esta usando mcs 15 nao é isso?

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    @FMANDU eu tenho alguns prints aqui da semana passada vou te enviar

    1: concetrador mikrotik pppoe que esta atras das setoriais, tenho 2 APC5M90+
    cada uma ligada a uma interface do mikrotik, olhando da pra vc perceber
    no momento do print 1 setorial estava trafegando 19Mb e na outra setorial 12.5Mb
    Anexo 62854

    2: APC5M90+ na pagina inicial mostrando que eh iPoll e 37 clientes
    Anexo 62855

    3: Print da parte dos clientes wom conectado a APC5M90+
    Anexo 62856

    em relacao ao troughput da setorial hj eu tiro um print q eu nao tenho aqui no jeito mais ja vi bater 27Mb em uma setorial com 35 pessoas conectadas

  6. #186

    Padrão

    Prezados,

    A versão 6.0 - BETA2 estava em fase de desenvolvimento e foi disponibilizada em caráter experimental para que os usuários pudessem utilizar novas funções, testar alterações e, eventualmente, reportar bugs. Agora ela foi oficializada como v6.0 e criamos um tópico para discussão sobre o assunto. Segue link para o tópico.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=183911

    Att,
    Equipe Intelbras

  7. #187

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    @meyknho,

    No seu ambiente houve melhora de performance ao ativar o ipoll na base e usar o tdma?

  8. #188

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    @FMANDU td certo?

    entao na setorial eh MCS15, mais nas wom eh MSC11, porem todas minhas wom sao mimo 2x2, nao uso nenhuma siso 1x1

    abracos

  9. #189

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Olá amigos, esse ipoll consegue suprir uma demanda para planos de até 15mb por cliente? Já uso SXT nos cliente com nv2 ativo (SXTG no PTMP) a menos de 1km mas está muito difícil obter essas antenas. Estou com receio em trocar por intelbras após os relatos que li aqui.

  10. #190

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mkman Ver Post
    Olá amigos, esse ipoll consegue suprir uma demanda para planos de até 15mb por cliente? Já uso SXT nos cliente com nv2 ativo (SXTG no PTMP) a menos de 1km mas está muito difícil obter essas antenas. Estou com receio em trocar por intelbras após os relatos que li aqui.
    Boa tarde Mkman.

    A versão de firmware 6.0 BETA 2 já foi oficializada para a versão 6.1 em dezembro de 2016. Implementamos uma série de melhorias que impactaram diretamente em melhoria de desempenho e estabilidade com o iPoll. Para mais informações e download do firmware, segue link para o nosso fórum.
    http://forum.intelbras.com.br/viewto...f=1036&t=57564

    Att,
    Equipe Intelbras