Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    @FMANDU eu tenho alguns prints aqui da semana passada vou te enviar

    1: concetrador mikrotik pppoe que esta atras das setoriais, tenho 2 APC5M90+
    cada uma ligada a uma interface do mikrotik, olhando da pra vc perceber
    no momento do print 1 setorial estava trafegando 19Mb e na outra setorial 12.5Mb
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         contrador ipoll setorial com 19mb outra com 12mb.png
Visualizações:	433
Tamanho: 	141,3 KB
ID:      	62854

    2: APC5M90+ na pagina inicial mostrando que eh iPoll e 37 clientes
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ipoll setorial com 35 wom.png
Visualizações:	352
Tamanho: 	147,2 KB
ID:      	62855

    3: Print da parte dos clientes wom conectado a APC5M90+
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ipoll setorial com 35 wom 2.png
Visualizações:	345
Tamanho: 	59,2 KB
ID:      	62856

    em relacao ao troughput da setorial hj eu tiro um print q eu nao tenho aqui no jeito mais ja vi bater 27Mb em uma setorial com 35 pessoas conectadas

  2. #142

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Acho que os WOM para usar em 2Mb no cliente até deve funcionar bem... na minha rede trafego 10Mb no cliente, e os WOM só me deram dor de cabeça.

  3. #143

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    entao uma coisa eh MIMO e outra SISO, tem muita gente que fala mal da intelbras mais usou ou usa SISO, ou ate mesmo misto SISO e MIMO que tbm nao fica legal!

    ate mesmo para ubiquiti, Airgrid eh SISO, agora o nano loco m5 e o nano station m5, nano bridge, esses sao 2x2

    porem o SISO da ubiquiti eh muito melhor que o SISO da intelbras sem sombra de duvidas, agora o MIMO da intelbras nao deixa a desejar!

    tem que por tudo MIMO principalmente se for trafegar velocidade alta

    quem for comprar intelbras hoje, compra as APC com + e wom tudo mimo 2x2
    to rodando TDMA com eles e esta tudo tranquilo, porem tem uma configuracaozinha especial na wom

  4. #144

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por rqperes Ver Post
    Acho que os WOM para usar em 2Mb no cliente até deve funcionar bem... na minha rede trafego 10Mb no cliente, e os WOM só me deram dor de cabeça.
    10Mb no radio da dor de cabeca mesmo, aqui planos de 10Mb soh vendo na fibra

  5. #145

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    10Mb no radio da dor de cabeca mesmo, aqui planos de 10Mb soh vendo na fibra
    Tá vendendo até quantos mb nas wom mimo?

  6. #146

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Boa tarde Nks qual o configuraçãozinha especial você esta fazendo um suas wom siso e mimo?

  7. #147

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    @NielsonPadilha
    5Mb a 6Mb no maximo com qualidade, na minha rede ubiquiti tbm
    ai meso nesse print tenho clientes a 5Mb rodando bem!

  8. #148

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Boa tarde Nks qual o configuraçãozinha especial você esta fazendo um suas wom siso e mimo?
    pazini eh aquela mesma que ja postei,
    eu seto o MCS manualmente, coloco a mesma distancia no ack para todos os clientes baseado no cliente mais longe, soh isso!!!

    []´s

  9. #149

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    nos ubnt com airmax ligado vendo 10Mb da tudo certo a 5 anos. Coloquei essas intelbras MIMO e perdi o sono, e muitas reclamações de clientes. Acho q intelbras é para 2mb no maximo

  10. #150

    Padrão Re: Problema com Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Mais colocar rede mista não fica muito legal mesmo. Aqui ap e cpe intelbras. Tenho planos até 5mb

  11. #151

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá amigo, pois é estava funcionando bem, mais quando instalei um cliente que "as vezes a vertical ficava um pouco instável" ele simplesmente desconectava, mesmo com a horizontal 100%. Aí lembrei que o ipoll não está funcionando a conexão horizontal, então fiz o teste e desativei o ipoll (Somente desativei) e esse cliente que estava perdendo conexão ficou estável sem problemas.

    Com isso conclui que a horizontal no ipoll (Mesmo mostrando os graficos de SNR, sinal... Não estava conectando.) Como é o caso de alguns colegas que estão com problemas usando a siso na horizontal.

    Vamos aguardar a intelbras corrigir esse problema e horizontal voltar a conectar eu ativo novamente para teste.

    Abraços []'s
    Boa tarde a todos!

    Só pra relatar, hoje desativei o IPoll na minha rede...

    Estava tendo problemas de cliente conectado, mais não navegava, como o amigo @NielsonPadilha relatou, eu ainda estava usando, mais como hoje um cliente abriu uma ordem de serviço, e fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei no local, fui recebido com grosseria e palavras ofensivas, e o pior, que tinha varias pessoas no local...

    Pensei comigo, bom se chegou a esse nível, não da mais pra ficar usando o protocolo enquanto não ficar estável....

    Desde já grato a todos...

    Fiquem todos com Deus !

  12. #152

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rqperes Ver Post
    Acho que os WOM para usar em 2Mb no cliente até deve funcionar bem... na minha rede trafego 10Mb no cliente, e os WOM só me deram dor de cabeça.
    Boa tarde rqperes,

    Nos informe seus telefones para contato que nossa equipe irá lhe ajudar.
    No aguardo.

    Att,
    Equipe Intelbras.

  13. #153

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Só pra relatar, hoje desativei o IPoll na minha rede...

    Estava tendo problemas de cliente conectado, mais não navegava, como o amigo @NielsonPadilha relatou, eu ainda estava usando, mais como hoje um cliente abriu uma ordem de serviço, e fui ver o que estava acontecendo, quando cheguei no local, fui recebido com grosseria e palavras ofensivas, e o pior, que tinha varias pessoas no local...

    Pensei comigo, bom se chegou a esse nível, não da mais pra ficar usando o protocolo enquanto não ficar estável....

    Desde já grato a todos...

    Fiquem todos com Deus !
    Boa tarde RadNet,
    Nos informe os seus telefones de contato para que possamos investigar o que estava havendo com os seus WOM5000
    No aguardo.

    Att,
    Equipe Intelbras.

  14. #154

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Por favor, já mandei mensagens no SAC mas não obtive nenhum retorno, enviei a mesma mensagem para a pessoa que atende a Mazer em POA. Nada de retornos. Meus telefones são (53) 30255577 e (53) 91659777

  15. #155

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por rqperes Ver Post
    Por favor, já mandei mensagens no SAC mas não obtive nenhum retorno, enviei a mesma mensagem para a pessoa que atende a Mazer em POA. Nada de retornos. Meus telefones são (53) 30255577 e (53) 91659777
    Boa tarde rqperes,

    Solicitei que nossa equipe entre em contato com você, aguarde em horário comercial.

    Att,
    Equipe Intelbras

  16. #156

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    OK, enviei emails e não obtive resposta. Estou a disposição para conversar.

    Estou aguardando a ligação ou email. Embora muito ocupado resolvendo a lambança que aconteceu.

  17. #157

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Boa noite a todos!

    @NielsonPadilha, depois que tu desabilitou o Ipoll nas APC, notou melhora nos ping dos seus clientes?

    Aqui quando estava ativo em horário de pico pingava entre 20ms a 40ms, Agora por incrível que pareça em horário de pico pinga de 0ms a no máximo 5ms, isso mesmo 0ms nos clientes....

    Fez o teste ai também?

    Notou melhora, ou será que é um caso isolado ?kkkkkk

    Fiquem todos com Deus!

  18. #158

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Estou aguardando.

  19. #159

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Boa noite a todos!

    @NielsonPadilha, depois que tu desabilitou o Ipoll nas APC, notou melhora nos ping dos seus clientes?

    Aqui quando estava ativo em horário de pico pingava entre 20ms a 40ms, Agora por incrível que pareça em horário de pico pinga de 0ms a no máximo 5ms, isso mesmo 0ms nos clientes....

    Fez o teste ai também?

    Notou melhora, ou será que é um caso isolado ?kkkkkk

    Fiquem todos com Deus!
    Olá amigo @RadNet. Isso é normal mesmo, semelhante ao da mikrotik ao habilitar o protocolo o ping realmente aumenta.

    Já sem o protocolo o ping fica bem baixo.
    @Suporte Intelbras vocês poderiam da uma explicação do porque o ping aumenta ao habilitar o protocolo? Somente para um melhor entendimento de como funciona.

    Abraços e obrigado

  20. #160

    Padrão Re: Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá amigo @RadNet. Isso é normal mesmo, semelhante ao da mikrotik ao habilitar o protocolo o ping realmente aumenta.

    Já sem o protocolo o ping fica bem baixo.
    @Suporte Intelbras vocês poderiam da uma explicação do porque o ping aumenta ao habilitar o protocolo? Somente para um melhor entendimento de como funciona.

    Abraços e obrigado
    Prezado @NielsonPadilha, Bom dia!
    Vamos estar analisando, tão logo após os testes, avisaremos por este tópico.
    Abraço,
    Equipe Intelbras.