Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Martinho,

Este sistema que você desenvolveu, já esta a venda, tem demo, em que plataforma funciona?

2. Olá, portalink!

Estou na finalização da massa de testes, então, ainda não está no ar (para o caso do demo), porém, 90% já estão operacionais.
    Plataforma utilizada J2EE, MySQL e IReport.

Abraços.

3. Citação Postado originalmente por Martinho Ver Post
    Olá, portalink!

Estou na finalização da massa de testes, então, ainda não está no ar (para o caso do demo), porém, 90% já estão operacionais.
    Plataforma utilizada J2EE, MySQL e IReport.
    Abraços.

Se voce quiser e permitir posso fazer testes, temos disponibilidade de servidor e link.

4. Bom dia!

Obrigado pela disponibilidade, mas minha esposa já está finalizando esta parte.
    Numa de suas perguntas anteriores, você cita se está à venda. Existe algum interesse de aquisição de sua parte, ou de algum cliente em potencial?

5. Citação Postado originalmente por Martinho Ver Post
    Bom dia!

Obrigado pela disponibilidade, mas minha esposa já está finalizando esta parte.
    Numa de suas perguntas anteriores, você cita se está à venda. Existe algum interesse de aquisição de sua parte, ou de algum cliente em potencial?
    Ha um tempo atras, queríamos trabalhar com umas prefeituras oferecendo este serviço de dados escolar e o transporte por nossa rede, mas tentei com o i_educar mas não deu certo ai desistimos da ideia, talvez agora seja uma nova possibilidade. dependo do custo temos interesse, pois no casa da prefeitura, vendendo pra ela o sistema não funcionaria mais que 06 meses. Sabes como é órgão público.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 10-05-2007, 15:34
  2. Sistema de Gestão Wireless
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-2007, 08:21
  3. Sistema de Gestão pra Provedor Wireless
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 06:55
  4. Sistema de Gestão - Scripts