+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de gestao

    Ola pessoal. To pensando em implantar um sistema de gestao escolar, onde cada professor faz o lancamento de notas e o aluno apenas tem acesso a uma e unica conta, que e para verificar notas de testes e exames.
    NB: O sistema nao deve ser acessivel apenas por internet. Na verdade e um programa que deve funcionar apenas na rede local.
    Alguem ajuda ai?

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Boa tarde Norito!

    Você não especificou que tipo de ajuda você precisa.

    Você comprou este software e está com problemas para implantá-lo? Ou você quer desenvolver um software para este caso?

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Preciso dum sistema simples e pratico. O mais importante para mim sao as notas de frequencia e exames, nas perspetivas acima mencionadas: professor-aluno.
    Alguma sugestao?

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de gestao

    vc quer que desenvolva o sistema, ou comprar algo ja existente, se precisar desenvolver entre em contato no skype
    netsouto

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Olá, Norito!
    Eu desenvolvi um sistema de gestão escolar, onde não só professores e alunos interagem, mas também os pais.
    Nele, além do acompanhamento anual do aluno, ainda há a possibilidade de emissão dos boletins, etc...
    Com relação ao acesso, tanto faz, ser intranet ou internet.
    Abraços.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Boa tarde Martinho,

    Este sistema que você desenvolveu, já esta a venda, tem demo, em que plataforma funciona?

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Olá, portalink!

    Estou na finalização da massa de testes, então, ainda não está no ar (para o caso do demo), porém, 90% já estão operacionais.
    Plataforma utilizada J2EE, MySQL e IReport.

    Abraços.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Citação Postado originalmente por Martinho Ver Post
    Olá, portalink!

    Estou na finalização da massa de testes, então, ainda não está no ar (para o caso do demo), porém, 90% já estão operacionais.
    Plataforma utilizada J2EE, MySQL e IReport.
    Abraços.

    Se voce quiser e permitir posso fazer testes, temos disponibilidade de servidor e link.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Bom dia!

    Obrigado pela disponibilidade, mas minha esposa já está finalizando esta parte.
    Numa de suas perguntas anteriores, você cita se está à venda. Existe algum interesse de aquisição de sua parte, ou de algum cliente em potencial?

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Citação Postado originalmente por Martinho Ver Post
    Bom dia!

    Obrigado pela disponibilidade, mas minha esposa já está finalizando esta parte.
    Numa de suas perguntas anteriores, você cita se está à venda. Existe algum interesse de aquisição de sua parte, ou de algum cliente em potencial?
    Ha um tempo atras, queríamos trabalhar com umas prefeituras oferecendo este serviço de dados escolar e o transporte por nossa rede, mas tentei com o i_educar mas não deu certo ai desistimos da ideia, talvez agora seja uma nova possibilidade. dependo do custo temos interesse, pois no casa da prefeitura, vendendo pra ela o sistema não funcionaria mais que 06 meses. Sabes como é órgão público.

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de gestao

    Acho que seria mais interessante, um contrato de aluguel, onde as prefeituras pagariam mensalmente o direito de utilizar o sistema.
    Esta era minha ideia original.
    Acredito também, que depois que as escolas estiverem trabalhando direto com o sistema, é provável que as prefeituras não o retirem do ar.