Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @Akintek Parabéns pela aula de redes. Tem muita gente aqui no fórum que não sabe nem o básico (modelo OSI). É difícil e perda tem tempo discutir certos assuntos com pessoas que não conhecem o mínimo.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por MichelGoulart Ver Post
    Então essa switch SF800Q+ seria melhor pra rede?assim seguiria o exemplo do amigo a cima quando citou usar switchs que trabalhem com vlan pra diminuir o brodcast?
    Sendo assim,melhor substituir as switchs comum,aqui uso a GTS,pela intelbras SF800Q+
    Meu amigo, nada a ver isso que você esta falando, o SF8000q+ não é vlan é comum, o Vlan se chama: SF800vlan

4. Pois é amigo,vi aqui,rs
    Vi que falei merda,rs
    Entrei no site deles e vi que esse modelo é comum,mas de qualquer forma obrigado por compartilhar seu conhecimento.
    Vivendo e aprendendo sempre!

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @Akintek Parabéns pela aula de redes. Tem muita gente aqui no fórum que não sabe nem o básico (modelo OSI). É difícil e perda tem tempo discutir certos assuntos com pessoas que não conhecem o mínimo.
    Obrigado pela consideração amigo @FMANDU.

Infelizmente ainda temos colegas em nossa área que se acham os donos da razão pelo fato de estarem cheios de clientes que certamente pagam por um serviço podre e mal administrado.

Que bom que os casos assim já são minoria e espero que os meus posts tenham lhes ajudado.

Abraços, Akintek.

6. Citação Postado originalmente por Akintek Ver Post
    Obrigado pela consideração amigo @FMANDU.

Infelizmente ainda temos colegas em nossa área que se acham os donos da razão pelo fato de estarem cheios de clientes que certamente pagam por um serviço podre e mal administrado.

Que bom que os casos assim já são minoria e espero que os meus posts tenham lhes ajudado.

Abraços, Akintek.
    Podre e mal administrado deve ser sua empresa/casa/vida, é por esse motivo que muitos de meus colegas antigos do fórum, ao qual conheço PESSOALMENTE como o Rodrigo Minelli, o Luciano Rampanelli, O Sérgio, o Luciano entre outros não vem mais aqui, Não adianta, vocês não merecem.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L