+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Boa noite pessoal. Gostaria de saber de vocês, se alguém possui algum projeto de torre estaiada ( daquela toda parafusada, sem solda alguma, igual as da ICASOL ) . É o seguinte, quero montar uma torre daquelas pra mim com 18 metros de altura, dai queria saber as dimensões entre as amarrações ( feitas com cantoneira ) . Segue imagem em anexo para visualização do modelo desejado. Os módulos serão de 3 ou 2 metros, farei conforme vocês mim disserem qual é melhor. Outra coisa, farei os módulos quadrados, acho melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre-de-telecomunicaco-estaiada-para-provedores-internet-13801-MLB210165622_4243-F.jpg
Visualizações:	1827
Tamanho: 	157,3 KB
ID:      	61239  

  2. #2

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    O que eu quero na verdade são somente os distanciamentos entre as cantoneiras de amarração da torre.

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Alguem tem algum projeto de uma torre estaiada quadrada? estou precisando de um projeto pra uma torre de 25m

  4. #4

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Bom dia! Penso, que posso lhe assessorar, de meus arquivos vasculhar para te passar o que está necessitando, assim eu tenho feito para todos que me procuram executando o desenho do projeto de torre telecom, estaiada ou autoportante, para quem irá construir a sua, ou ter para regularização junto da prefeitura com a ART de engenheiro mecânico. Contato desejaria via e-mail, skype ou whatsapp!

  5. #5

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Opa companheiro TreiscBr... Muito obrigado pela tamanha vontade em ajudar o próximo. O contato pode ser feito por email e skype? Email: [email protected] Email sempre estou nele. Skype: [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Amigo, mi passa seu contato estou desenvolvendo uma torre e precisaria de projeto e engenheiro para o projeto.

  7. #7

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Amigo, a quem se refere, agora no Under-Linux, some quem iniciou uma conversa, se está solicitando a quem? Eu, faço desenho de projeto de torres e, sou engenheiro mecânico, mas não sei se tu se dirige a mim!!!

  8. #8

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    In box, para com os moderadores do Under-Linux.

    PrezadoThiago


    Bom dia!


    Não sei se entrei já em contato, contigo!


    (abaixo segue o que consta no portal Under)


    O portal do Under, fizeram mudanças, assim quem posta uma resposta some quem perguntou, ai fica dificil adivinhar de aonde veio um assunto, deste modo vi estes teus post, aquela vez que me pronunciei, mas não sei se voltei aqui, tenho entrado raramente no Under, depois que mudaram tudo, ficou meio sem como achar assuntos, ficou tudo nebuloso.


    Bom, se lhe atendi já, ou não, volto aqui para lhe assessorar.


    Aguado uma posição, se lhe já atendi, ou não.


    Atts,


    Paulo L
    Whatsapp 16 997927080 Vivo

  9. #9

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Obrigado a todos.

  10. #10

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Boa noite! Estou terminando de organizar minha licença e estou mandando fazer uma torre para iniciar meu provedor, tenho as seguintes dúvidas! meu lote esta sobrando 11x11 da para estaiar uma torre de 23 metros? pelo que pesquisei precisaria de 15 metros, qual estaio usar? cabo de aço ou cordoalha? até onde pesquisei precisa ser estaiado a cada 6 metros, e o material da torre qual melhor para cantoneira 1/4 ou 1/8? quanto a base da torre, posso colocar o primeiro módulo 1 metro dentro do chão e concretar fica bem seguro?

  11. #11

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Bom dia! Já faz um bom tempo que não entro aqui.

    Desculpe me a demora em voltar para cá.

    Segue meu contato Whats App 16 99792.7080 amanhã estarei a deletar 66 contatos que tenho, devido que muitos não lhe dizem mais nada de concreto, só ficam enviando piadinhas, assim isto cansa, é legal, mas, toma muito tempo. Assim, caso não consiga obter contato comigo, enviar e-mail para [email protected] é a melhor forma.

    Como as pessoas necessitam de outros tipos de produtos segue meu portal aonde mostro os trabalhos que desenvolvo, quem sabe lhe seja útil http://www.treisc.eng.br

    Bom domingo

  12. #12

    Padrão Re: Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL

    Bom dia!
    Cara, há quanto tempo esta mensagem sua!!!
    No Under-Linux tive alguns problemas de entrada, meu login e senha não aceitavam, deu um rolo só, hoje, entrei por sorte, creio!!
    Colei tudo que escreveu aqui, vou enviar por e-mail: [email protected] caso não lhe chegue, por que também hoje temos problemas com internet no Brasil anda de mau para pior.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Bom dia! Penso, que posso lhe assessorar, de meus arquivos vasculhar para te passar o que está necessitando, assim eu tenho feito para todos que me procuram executando o desenho do projeto de torre telecom, estaiada ou autoportante, para quem irá construir a sua, ou ter para regularização junto da prefeitura com a ART de engenheiro mecânico. Contato desejaria via e-mail, skype ou whatsapp!
    Pode entrar em contato comigo pelo (66)99913-1629 ? tenho interesse nos arquivos. Podemos ver valores