+ Responder ao Tópico

1. Cara, vou ser honesto, o bind vai ser sempre o bind, se bem configurado, não vai ter problemas, e assim, acho difícil esse negocio do mesmo ser lento, tenho bind em todos os meus clientes, tem clientes com 500 pppoe e tenho cliente com 5000 pppoe... a velocidade é a mesma, é rapidão!

2. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Utilizo ambos.
    Nos servidores autoritarios o BIND e nos recursivos Unbound.
    Sendo adequadamente configurado ambos são excelentes.
    Eu estou me programando para isto aqui. Como DNS Recursivo o Unbound não tem melhor e como DNS Autoritativo o Bind é show. Vou fazer um Servidor Web com o Bind e em outra maquina fazer o Unbound...

Enviado via ASUS_T00F usando UnderLinux App

3. O Bind cumpre bem o seu papel. Já utilizei em necessidades distintas e atendeu satisfatoriamente, desempenho, velocidade de resposta... Já o Unbound não posso comentar a respeito, pois nunca utilizei ou realizei testes.

4. Nelson Padilha, vc usa o Dns na mesma máquina do mkauth??? Estava pensando em fazer isso, tenho um pc muito bom que está em uso com o mkauth, será que a gente pode conversar sobre isso

5. Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Nelson Padilha, vc usa o Dns na mesma máquina do mkauth??? Estava pensando em fazer isso, tenho um pc muito bom que está em uso com o mkauth, será que a gente pode conversar sobre isso
    Sim nessa mq tenho o vmware instalado. E nela rodo mk auth, freebrs (dns) e Windows 2008 (prtg).

Tópicos Similares

1. Comandos Servidor DNS Unbound
    Por ManoDW no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2016, 15:32
  2. Servidor DNS? Usar solução pronta ou não?
    Por usuario2012 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2016, 19:11
  3. Servidor DNS unbound no Debian dando erro SSL HANDSHAKE FAILED
    Por williamtorre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-08-2015, 07:57
  4. DNS - djbdns ou bind? qual mais seguro?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2004, 14:18
  5. Servidor de DNS Bind 9
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2003, 20:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L