+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    Olá pessoal

    Um cliente veio me perguntar alguma tecnologia para distribuir sinal de TV com internet na pousada dele adquirida a pouco tempo,falei que através do HPNA seria possível com um custo bem acessível porém não tenho históricos de pessoas que já instalaram com TV e deu certo,e no caso de sinal de TV qual STB usar?Alguém me ajuda?Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá pessoal

    Um cliente veio me perguntar alguma tecnologia para distribuir sinal de TV com internet na pousada dele adquirida a pouco tempo,falei que através do HPNA seria possível com um custo bem acessível porém não tenho históricos de pessoas que já instalaram com TV e deu certo,e no caso de sinal de TV qual STB usar?Alguém me ajuda?Obrigado
    eh entaum meu caro toh nessa dúvida tmb, estou querendo cabear um condomínio onde atendo em 5.8 pensei em hpna tenho curiosidade tmb se funciona certinho etc....

  3. #3

    Padrão Re: HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    rtfl vai de dslam..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thedarknex Ver Post
    rtfl vai de dslam..
    Entendi man mais porque?

  5. #5

    Padrão Re: HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    Se quiser passar varios canais o melhor (mais em conta) e utilizar coax e cablemodems.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Se quiser passar varios canais o melhor (mais em conta) e utilizar coax e cablemodems.
    certo, diz que chega ate 256 de banda neh, sera q em uns 500 metros chega isso msm?

  7. #7

    Padrão Re: HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    Nao importa a distancia em cablemodems. 10Gbts downstream e 1 Gbts upstream na versão DOCSIS 3.1.
    Tambem pode comprar bem mais em conta da versoa antigona DOCSIS 2.0 .

  8. #8

    Padrão Re: HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    no caso dessa pousada não sei como esta a parte de comunicação,, mas quem esta em duvida em condomínio,em condomínios ja existe cabos metálicos ja passados. vc utiliza a infra ja passada e instala uma dslam no dg. sobre a tv vc pode solicitar um projeto por Iptv, com setbox comum (com ip)..

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thedarknex Ver Post
    no caso dessa pousada não sei como esta a parte de comunicação,, mas quem esta em duvida em condomínio,em condomínios ja existe cabos metálicos ja passados. vc utiliza a infra ja passada e instala uma dslam no dg. sobre a tv vc pode solicitar um projeto por Iptv, com setbox comum (com ip)..
    no caso eu naum sei quanto custa o dslan mais acho q fica mais em conta o HPNA naum?

  10. #10

    Padrão Re: HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    dslam com 32 portas + ou - uns 4000,00..

  11. #11

    Padrão Re: HPNA + Tv alguém teve sucesso em alguma rede indoor?

    pelo que vi o Hpna da cia net tem preço muito bom.