+ Responder ao Tópico

1. nao atrapalha em nada si foce assim tv radio e operadoras nao usava muito watts da uma olhada nisso:http://www.vivoblog.com.br/no-ar-sai...ossas-antenas/

2. pois watts é pra servidor não para clientes vc fica usando 500mw como servidor 500mw é pra clientes esse é o limite que a Anatel da 500mw ok mais como meu e seus servidores são piratas ultrapasse os limite ate ser preso com 500mw ou 30watts tanto faz vai preso por nao porta licença.. eu uso 6 amplificadores de 8watts a 4 anos o meu sinal testado a 95km ponto a ponto e para clientes com tablete, celulas e notebooks wifi a 2 km sem antenas torre de 15 metros de altura pois ja encostrei amplificador de 30watts no ali express vo compra em fevereiro quero o meu sinal a quilômetros no baixo para porta tio na operador usa um de 20watts no máximo por q a Anatel nao daixa ultrapassa mais si não foce o limite nao tinha tanta torre em todo terétrio brasileiro

3. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    nao atrapalha em nada si foce assim tv radio e operadoras nao usava muito watts da uma olhada nisso:http://www.vivoblog.com.br/no-ar-sai...ossas-antenas/
    De onde o Sr tirou essa ideia de que potência alta nos rádios de 2.4 e 5.8 não atrapalham? Emissoras de radio, TV usam potência alta porque 1° - a frequência/canal é só deles 2° o sinal é unidirecional 3° o objetivo é atingir o maior n° de pessoas.

Sinal WiFi é igual a luz! O SR gosta de estar na estrada a noite e um mega,ultra xenonzão acender direto nos seus olhos? Atrapalha né... !?!?!

É a mesma coisa com sinal de WiFi... A diferença é que a gente não vê... São as antenas que vêem!!!! E um sinal muito forte é igual um xenonzao na estrada... Só é bom pra quem transmite!!! Só atrapalha e no fim das contas a transmissão de dados fica uma m***** ...

Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    usa uma amplificador wireless de 8000mw com uma rb433ah e um cartão de 100mw de saida no mercado livre tem com 8w de saida da conta dessas arvores pode ta 30 arvores com 8 passa tranquilo.
    olha.

amigo pra fica melhor usa a rb dentro de casa e coloca o amplificador la em cima perto da antena vc nao vai de perda com um cabo ate 20 metro de altura por q o cartão mikrotik tem varias potencia mais nao ultrapasse 100mw = 20dbm
    O que realmente está se propondo aqui é um assassinato a faixa de wifi!!

Só porque a gente não vê as ondas de rádio, não significa que a gente pode tratar elas de qualquer jeito!!!!

Imaginem vocês dentro de um restaurante... em cada mesa um par e cada par conversando... Se todo mundo conversar em um volume razoável, cada conversa em cada mesa vai fluir normalmente... Agora imagine todo mundo conversando aos gritos????
    Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    usa uma amplificador wireless de 8000mw
    Ninguém vai entender ninguém!!!

É o que acontece quando usamos os wifi em alta potência... É como se tivesse um bando de loucos gritando em uma sala...

4. é eu entendo mais pra espanta a concorrência é ótima solução aqui deu certo quase nao tem servidor mais so fauta 2 com seu 500mw kkkkkkk meu servi PCx86 Mikrotirk ta hoje com 192 clientes a .. o concorrente eu nao sei

5. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    é eu entendo mais pra espanta a concorrência é ótima solução aqui deu certo quase nao tem servidor mais so fauta 2 com seu 500mw kkkkkkk meu servi PCx86 Mikrotirk ta hoje com 192 clientes a .. o concorrente eu nao sei

Tópicos Similares

1. Enlace PTP travando com 4 MB de tráfego
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-10-2009, 11:04
  2. Ptp 5km com 2 NS5, funciona?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2009, 00:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2008, 19:38
  4. um filho de deus me ajuda ptp 9km com wla5000