Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo... O que pode acontecer é o galho crescer, envergar torcer, etc e o alinhamento ir pro espaço... Tá a que distância do chão? O que dá pra fazer ai é colocar um mastro alto, chumbado no chão, estaiado e que fique na mesmo posição que está a antena agora.... Reze pra em uma ventania não cair um galho aí e torcer tudo...

+1 dica amigo.... Teu Airmax ta no limite aí, pense em fazer alguns testes com o Airmax desligado pra ver se há mudanças ou melhoras...

2. ta a uns 6/7 metros do chão, prendi no tronco da arvore, ou seja, ali não quebra, nem balança com o vento...o risco fisico seria cair um galho la do topo da arvore, na antena. Meu medo maior é algum surto eletrico por conta da antena estar fixada na arvore.

sobre o airmax, pq desabilitar? estou conseguindo passar toda a banda do link (30mb) ping do google.com de 12ms...está ótimo assim, só vou testar baixar potencia agora pra não saturar...

3. Porque apesar de estar com qualidade 98% a capacidade está abaixo dos 50%... Veja a potência... Pode ser que regulando a potencia o airmax vá melhorando... Entretanto se continuar abaixo, pode ser que sinta melhora com ele desligado. Mas isso aí é ajuste fino... Teu link tá 👍👍👍

4. Valeu sphreak, mas acredito que a capacidade ta 50% pq a litebeam é 1x1....então a capacidade máxima dela no airmax é de 50% mesmo...se fosse 2x2 estaria 95/100%.

Pelo menos foi isso que entendi lendo o forum...estou errado?

5. Se for usar desse jeito , testa com mcs 11 a até 26dbm com data rate em alternative.
    o AIRMAX é sempre ligado! usa o lado station em HIGH.
    canal quanto mais baixo melhor pra atravessar qualquer folhagem que aparecer pelo caminho.
    mas é isso ae, as vezes não tem outro lugar mesmo. não fosse o primeiro a usar assim, ok.
    o que podes fazer é podar sempre os galhos pra que não fiquem na frente da antena. o fresnell esta comprometido sim, mas ....como tu falou....funciona.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Enlace PTP travando com 4 MB de tráfego
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-10-2009, 11:04
  2. Ptp 5km com 2 NS5, funciona?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2009, 00:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2008, 19:38