+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema com a Airgrid de 23dbi

    Bom dia. Pessoal, estou passado por um problemas a alguns dias não sei o que poder ser, tenho um enlace com um nano station 16dbi (ap) para uma airgrid 23 dbi (estação) em uma distancia de 1km, Com 26 clientes normal até então (consumo entorno de 3mb), mas de 3 dias para a airgrid desconectar sozinha do nada e ping para ela fica muito alto (variado entre 200 até 1000), teste feito diretamente para ela, também não aparece mais nenhuma rede no scan, para resolver eu reseto faço as configurações ela volta a normal de novo durante mais ou menos 2 dias e volta a repetir tudo de novo essa situação.
    Alguém poderia min dar uma ajunda?
    As configurações estão tudo ok.
    Sinal bom.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com a Airgrid de 23dbi

    Estava com o problema parecido, pq meu ap e estava com a versao 5.6.2 e o cliente estava com versao anterior quando atualizei todos pra mesma versao o problema foi resolvido!

  3. #3

    Padrão Re: Problema com a Airgrid de 23dbi

    Baixa o mcs uns 3 em cada ponta e desmarca a caixinha que fica em frente.

  4. #4
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Problema com a Airgrid de 23dbi

    Verifique a fonte de energia

  5. #5

    Padrão Re: Problema com a Airgrid de 23dbi

    vai no ap (nanostation m5) tira o cabo da porta MAIN e coloca na porta SECUNDARY, aqui tava travando a cada 2 dias, eu fiz isso e acabou o problema de travar e o de ping também. se der certo eu quero estrelinha. kkkkk

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Problema com a Airgrid de 23dbi

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    vai no ap (nanostation m5) tira o cabo da porta MAIN e coloca na porta SECUNDARY, aqui tava travando a cada 2 dias, eu fiz isso e acabou o problema de travar e o de ping também. se der certo eu quero estrelinha. kkkkk
    Moço como assim pq quem trava e a airgrid que recebe o sinal e não o nano o ping fica alto para ela os outros conectado no nano não sem apenas a airgrid. Acho que vou troca o equipamento.

  8. #8

    Padrão Re: Problema com a Airgrid de 23dbi

    Jja que vai trocar coloca outra nanostation 5, loco m5 ou nanobeam m5, não use mais airgrid e liga o airmax, abração