+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém conhece?

    Boa noite Pessoal
    Alguém ja ouviu falar ou já comprou desse site?
    E se comprou é seguro.
    http://www.conectwi.com.br/
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Boa noite Pessoal
    Alguém ja ouviu falar ou já comprou desse site?
    E se comprou é seguro.
    http://www.conectwi.com.br/
    Obrigado
    A ConectWi é um revendedor bem conhecido.
    Já comprei com eles (pelo ML) e tudo ocorreu bem.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    A ConectWi é um revendedor bem conhecido.
    Já comprei com eles (pelo ML) e tudo ocorreu bem.
    achei meio esquisito, pedi uma cotação de uns equipamentos.
    me demorou passar a cotação do frete, quando passou o valor quase cair de costa
    pac por R$ 186,00 e por sedex 482,70, quer dizer se foce por transportadora sairia
    em media uns R$ 60,00, fiquei receoso e não dei continuidade na compra.

  4. #4

    Padrão Re: Alguém conhece?

    Não sei em que lugar do país está, mas pra mim tem muito cálculo dos correios (Que eu mesmo faço pra tirar a duvida) que dá esses valores, um par de PowerBeam com seu peso e tamanho fica mais de R$ 200 de pac, se abrir a caixa original e colocar os 2 em uma cai pra R$ 140! (E sem seguro cai pra R$ 130, não está no seguro a diferença)

    Tem o PAC Grandes Formatos, mas... só algumas capitais e cidades em pontos estratégicos tem isso, é uma modalidade com caixas maiores que vão mais lentamente por um preço menor. Algo tipo "Vai quando tiver espaço", ao invez de, digamos, 6 dias úteis do PAC normal, sobe pra 10 dias úteis no Grandes Formatos, e graças a isso o preço é uns 30% menor.

    Acho que os Correios estão "ajustando" essa questão, caixinhas pequenas ainda custam barato (R$ 30 de SP até mim), mas conforme o tamanho aumenta o preço hoje está muuuuuuito maior que digamos 2 anos atrás.

    (Paguei R$ 50 de frete de um par de Nanobridge, hoje o mesmo cálculo, tamanho e trajeto fica R$ 150)

    Sedex eu tenho medo de calcular, última vez que ví foi algo tipo R$ 600 por uma caixa de TV Led 42", fiquei com medo de eles começarem a cobrar só pelo cálculo no site!

    Aqui o custo de Rocket Dish 30dBi daqui até SP ou o contrário:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         correios.jpg
Visualizações:	262
Tamanho: 	83,3 KB
ID:      	61345

    O ruim é que transportadoras estão cobrando nisso aí uns R$ 130, ano passado ainda me custava só R$ 80. Até elas subiram os preços pra coisa grande.
    (Coisa pequena parece que mal subiu de preço)

  5. #5

    Padrão Re: Alguém conhece?

    por isso que dizem que o brasil ta parando, eu diria quase parado

  6. #6

    Padrão Re: Alguém conhece?

    muito caro, tem fornecedores mais baratos e fornecem nf