+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encerrar uma licença SCM

    Acabei de finalizar a venda de minha empresa, que possui um licença SCM, para uma outra empresa de telecom. Por já possuir licença também, o comprador está adquirindo apenas minha estrutura e clientes e iremos encerrar o CNPJ da minha empresa. Porém, estou em dúvida em relação a como devo proceder junto à Anatel para informar o encerramento do CNPJ e por consequência da SCM vinculada a ele. Dei uma pesquisada e encontrei muita coisa sobre como "tirar" a SCM... mas como "encerrar" não..rs.

    Se alguém tiver algum link que tenha informações, ficaria muito grato.

    Obrigado desde já

  2. #2

    Padrão Re: Encerrar uma licença SCM

    Amigo vc vende esse cnpj e scm?

  3. #3

    Padrão Re: Encerrar uma licença SCM

    Boa noite amigo,
    Infelizmente o CNPJ será transferido para o novo proprietário, com a finalidade de acertar alguns pontos ainda. Apenas o SCM não será transferido para ele, pelo fato, como citei, de ele já possuir uma. Há como transferir somente a SCM para outro CNPJ?

  4. #4

    Padrão Re: Encerrar uma licença SCM

    Bom dia, se não me engano pode ser transferido após 3 anos.

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Boa noite amigo,
    Infelizmente o CNPJ será transferido para o novo proprietário, com a finalidade de acertar alguns pontos ainda. Apenas o SCM não será transferido para ele, pelo fato, como citei, de ele já possuir uma. Há como transferir somente a SCM para outro CNPJ?