+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 912 como AP

    Amigos, atualmente utilizo rocket m5 como AP
    so q nao estou gostando mto pq so estou conseguindo colocar 30 clientes no maximo com ela
    o throughput chegando em 20mb ja prejudica os outros
    Me falaram q a 912 + basestation chega a um throughput de 60 mb dando pra colocar quase 100 clientes
    queria saber se alguem usa essre radio como AP

    Comercializo planos de 2,3 e 4mb

  2. #2

    Padrão Re: RB 912 como AP

    @acmnet, amigo, deve ter alguma coisa errada com esses seus rockets, 20 Mb e já abrindo o bico? Posta como está as configurações, uso rocket + basestation aqui e tenho rocket rodando 35 MB com 18 clientes em horário de pico!

  3. #3

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Faelldantas, ai que ta 18 cliente blz! Mas a cada cliente conectado esse percentual cai.

    Eu estou montando novos painel e usando 912 + sxt s/ nv2 é muito superior a rocket c/ airmax!

  4. #4

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Faelldantas, ai que ta 18 cliente blz! Mas a cada cliente conectado esse percentual cai.

    Eu estou montando novos painel e usando 912 + sxt s/ nv2 é muito superior a rocket c/ airmax!
    Jonas, porque sem NV2? Como configura?

  5. #5

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Jonas, porque sem NV2? Como configura?
    Rapaz vou ser bem sincerro, com nv2 o ccq fico pior e latencia subiu de 1 a 3ms pra coisa de 10 a 17ms mesmo o cliente sem trafego absurdo isso.

    Entao estou usando em 802.11 mesmo

  6. #6

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Bom dia a todos, caro jonasMT, e de nao se entender visse, coloquei pra teste uma RB912 com basestation e sxt nos clientes, ccq batendo os 100%, latencia de 2 a 4ms com trafego de 32mb, e 28 clientes conectados com nv2 ativado, achei tao bom que ja nao esta mais em teste, ficou permanente de uns meses pra k. Possuo tambem uma omnitik com as mesmas configuracoes e 11 clientes conectados, 8 simultaneos, tudo muito bom com o protocolo nv2 ativado.

  7. #7

    Padrão Re: RB 912 como AP

    tenho rb912 + basestation de 16dbi/120° ficou show de bola, usando nano loco nos clientes e outras tambem.

    sinceramente acho que as proximas compras vou pedir só 912, é um avião.

  8. #8

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Aqui a gente usava antes só rocket m5, de uns tempos pra cá só estamos comprando a RB912, manda o sinal mais forte e a qualidade nos clientes é bem visivel, mas não ativo o nv2 nao, deixo 802.11 .

  9. #9

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Sem sombra de dúvidas, essa combinação 912 + basestation é de outro mundo.

    Vou me programar para efetuar essas trocas.

  10. #10

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Quantos clientes vcs estao conseguindo colocar amigos?
    usando 912 + basestation 20 db?
    de quanto é o throughput da 912?
    no rockett e de apenas 20mb quando chega ai pronto o desempenho cai

  11. #11

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Quantos clientes vcs estao conseguindo colocar amigos?
    usando 912 + basestation 20 db?
    de quanto é o throughput da 912?
    no rockett e de apenas 20mb quando chega ai pronto o desempenho cai
    Exato, oque estou fazendo aqui é instalando rb912 + basestation ainda preciso de mais painel, até a porcaria do wom fica "usavel" quando se a 912.

  12. #12

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Estou querendo fazer um teste em praça ou orla com RB912 2.4Ghz+Basestation 120º Hotspot, será que consigo 100 clientes? Apenas Smartphone's e talvez Notebooks.

  13. #13

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Acho que uma praça seria legal uma omni bem no centro.

  14. #14

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Exato, oque estou fazendo aqui é instalando rb912 + basestation ainda preciso de mais painel, até a porcaria do wom fica "usavel" quando se a 912.
    Ta testando em bgn? gn? ou só N?

  15. #15

  16. #16

    Padrão Re: RB 912 como AP

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Ta testando em bgn? gn? ou só N?
    Somente N

  17. #17