+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ap 2.4 de baixo custo

    Saudações,

    Prezados, estou precisando de indicações de equipamenentos para AP 2.4ghz de baixo custo, e consequentemente o fornecedor dos itens.

    Trabalho atualmente com Ubiquiti e Mikrotik porém atualmente o custo está bem elevado.

    Aos colaborades que poderem me indicar algum produto, já agradeço de antemão.


    Abraços a todos.


    --

    Raniel Martins

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Ap 2.4 de baixo custo

    Se quiser um produto de qualidade, não tem muito a fazer e essas são mais acessíveis, tente comprar Hawuei, 3Com, Motorola; acho que uma opção de fuga seria Intelbrás.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Se quiser um produto de qualidade, não tem muito a fazer e essas são mais acessíveis, tente comprar Hawuei, 3Com, Motorola; acho que uma opção de fuga seria Intelbrás.
    Obrigado pela Colaboração.

    Irei procurar por esses itens.


    Abraços,

  4. #4

    Padrão Re: Ap 2.4 de baixo custo

    bom dia,
    amigo seria melhor você migrar sua rede para 5.8 pois os equipamentos para 2.4 estão quase do mesmo preço do 5.8.

  5. #5

    Padrão Re: Ap 2.4 de baixo custo

    Citação Postado originalmente por L30nardo Ver Post
    bom dia,
    amigo seria melhor você migrar sua rede para 5.8 pois os equipamentos para 2.4 estão quase do mesmo preço do 5.8.
    Bom dia,

    Obrigado, porém esse é um projeto para repetição de Sinal para dispositivos moveis.

    A grande maioria desses dispositivos portáteis ainda não são compatíveis com 5.8ghz.