+ Responder ao Tópico

1. Kkkkk, desde que me aventurei com esse provedor, só tá indo dinheiro, sem contar o tombo de uma escada estes dias... Eita sofrecia

2. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    para te atender hoje uma 450G daria, mas pensando no futuro, 200 clientes como disse, é CCR.
    Blz, valeu pela dica

3. Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Rapaz.. a CCR é bem melhor devido a quantidade de núcleos de processamento (9).

A AHX2, vc pode dá uma analisada que ela vai rodar tranquilamente o que você quer, em contra partida, ela é dual-core.

Já que esta com a "grana" para comprar, vai logo de CCR, assim você fica com mais folga por mais tempo.
    Valeu pela dica, a loja divide em 4, vou encarar a cc1009

4. Geovane, boa noite!!! compra a 1009 não, segura um pouco ou divide sua rede em duas, compra a CCR1036, pensando no futuro será melhor...
    Obs: aqui comprei duas RB2011 coloquei 150 clientes em cada, como uso somente pppoe, e minha rede é toda em OSPF, ela tá toda roteada. e nao tenho problemas...
    porem hoje já tenho uma CCR1036... show de bola... valeu e boa sorte!!!

5. Como o amigo disse, tenho uma 2011 e roda 200 clientes pppoe com OSPF tranquilamente, sem NAT e nada de firewall.

Pra uma rede "ainda" pequena como a sua uma RB2011 ou RB450G roda tranquilo (não esquece do G da 450G, pois tem a RB450 é mais barato, mas tem menos processamento e memória).

Essa RB2011 custa bem barato, mas ela só compensa se precisar ser padrão rack, caso contrario compra uma RB450G que ela segura também ela é mais barato e tem mais processamento e memória.

Depois com o tempo você vai dividindo a rede usando esses equipamentos menores como concentradores em outros POPs que for montando, Mas se achar que tudo será centralizado em um só lugar e não pretende abrir mais pontos de distribuição, dai sim compra logo uma CCR logo que futuramente dá até pra fechar BGP com operadora e segurar uma rede por muito mais tempo sem gastos futuros.

Então minha dica é essa, começa pequeno sem dever e vai crescendo e reutilizando a sua infra, pois não vejo sentido em gastar 3 vezes mais sem necessidade com o dólar em alta assim, tudo fica mais caro.

Segue links dos modelos:

RB2011UIAS-RM - R$ 595,00 (FRETE GRÁTIS)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-l5-128mb-_JM

RB450G - R$ 520,00 (FRETE GRÁTIS)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...icenca-lv5-_JM

Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2016, 15:52
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 10:27
  3. cloud core melhores resultados hoje em dia .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-03-2014, 20:30
  4. Qual é melhor MySQL ou PostgreSQL
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2003, 18:43
  5. Qual o melhor File System
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2002, 17:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L