Bom dia, boa tarde, boa noite amigos.

Espero que eu não esteja adicionando uma duvida em local indevido. Mas...va lá

Estou com um mikrotik RB 1100 e como curioso me metendo a criar a pagina de hotspot sozinho (surpreendente oque a gente a prende por ser curioso)

Ja consegui personalisar paginas e tals. Mas tem uma coisa que pretendo fazer que esta me dando um nó no cérebro.

Ao clicar no botão "enviar" do formulario, gostaria que ele ativasse a função trial e depois enviasse o formulario cadastrado para o php ja criado em um server fora.

Fazendo acesso com usuario normal o formulario esta funcionando normalmente. Porem a idéia é que o usuario clique no "Enviar" para enviar o cadastro dele e ja seja liberado trial por 24h.

tipo juntar as duas funções:


<h5>$(if trial == 'yes')Para n&atilde;o assinantes, teste gratuitamente <a style="color: #FF8080" href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&amp;username=T-$(mac-esc)"><button class="btn btn-primary" type="button">Clicando Aqui</button></a>

<h5></h5><input type="submit" class="btn" value="Enviar" onclick="email()" href="$(link-login-only)?dst=$(link-orig-esc)&amp;username=T-$(mac-esc)">


Pelo que eu entendi cada um dos codigos acima mostram um botão. Gostaria que o botão ENVIAR fizesse as duas.

Desculpe pelos pleonasmos

Agradeço pela ajuda