+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como acessar rb750 pela internet

    Tenho ip fixo da gvt, ativei o dmz para o ip da minha rb, mas ela não abre nem na bala.

  2. #2

    Padrão Re: Como acessar rb750 pela internet

    Vc recebe como o link

  3. #3

    Padrão Re: Como acessar rb750 pela internet

    Bem amigo jah que você tem o IP fixo nao precisa fazer DMZ, basta liberar a porta 80

    supondo que seu equipamento do provedor libera ip de rede para você: ex: 192.168.1.3, e em sua Router Board esta com 192.168.1.2, você ira acessar o equipamento de seu provedor com seu login e senha ae vai em Port Fowarding algo assim e libera a porta 80 para o ip de sua routerboard que vc ira acessar ela de qualquer lugar, espero ter ajudado.

  4. #4

    Padrão Re: Como acessar rb750 pela internet

    Primeiro faca um servidor ddns, vc pode usar o change-ip ou no-ip. Aqui no meu caso fiz o ddns e depois fiz um redirecionamento de porta. Porque com o ddns ele pode acessar qualquer equipamento na sua rede, é só fazer o redirecionamento de porta cada um. Já uma boa opção.
    Última edição por Rivaildo; 26-10-2015 às 07:34.

  5. #5

    Padrão Re: Como acessar rb750 pela internet

    Rivaildo se o ip dele é fixo creio que basta ele liberar a porta 80 no router onde ele recebe a internet ante de chegar na rb dele e ele ira conseguir acessar de qualquer lugar o que vc acha...

  6. #6

    Padrão Re: Como acessar rb750 pela internet

    Com as configurações da RB resetadas, apenas é preciso fixar o IP na RB.

  7. #7

    Padrão Re: Como acessar rb750 pela internet

    Caso não queira acessar direto pelo ip, como o amigo acima citou, ativa a opção cloud (ip/cloud) nela.

    Espero ter ajudado!